CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

GS_

Citação de: G10 em 16 de Março de 2012, 16:35
o Javi nao gostou do bailarina

O Javi vai marcar o golo que garante a passagem às meias e vai festejar a imitar o gay com parkinson.

Mas, a sério, não acho que os sorrisos deles sejam nada de chocante. Evitaram o Barça. Eu quando soube que íamos jogar com o Chelsea fiquei satisfeito.

Nmb66

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Março de 2012, 16:48
Citação de: Pedro Marques em 16 de Março de 2012, 16:42
Mas quais arrogantes qual quê... Não entrem em conflitos com adeptos do Chelsea. Não façam as figuras ridículas que os lagartos fizeram, por favor. :-X

Exactly ... Os lagartos até metiam dó com essa conversa de virgens ofendidas ...

E aliás .. quem disse que não conhecia nenhum jogador lagarto foi o Dzeko .. que como sabem não é inglês ..
Citação de: Ultra_SLB em 16 de Março de 2012, 16:48
Mas quais arrogantes qual quê... Não entrem em conflitos com adeptos do Chelsea. Não façam as figuras ridículas que os lagartos fizeram, por favor. :-X

Exactly ... Os lagartos até metiam dó com essa conversa de virgens ofendidas ...

E aliás .. quem disse que não conhecia nenhum jogador lagarto foi o Dzeko .. que como sabem não é inglês ..

Epa voces ainda nao perceberam que tamos a falar dos adeptos?? E que sim, são arrogantes, ignorantes e sim isto nos beneficia, pq alem de nos desprezarem, bem aproveitado so dá mais "Veneno" aos jogadores do Benfica para ganharem a eliminatoria.

JPSilva

Citação de: Beduas em 16 de Março de 2012, 16:47
Como é que podem ficar felizes por ter saído o Chelsea? Eu penso que infelizmente ficamos por aqui.

Mas isso seria sempre o mais normal. O Chelsea apenas permite sonhar, coisa que com outras equipas nao dava.

Ultra_SLB

Como é que podem ficar felizes por ter saído o Chelsea? Eu penso que infelizmente ficamos por aqui.

Por causa disto, e tendo em conta como os jogos com o United correram ... :

1      (1)   Manchester United      67
2      (2)   Manchester City      66
3      (3)   Tottenham Hotspur      53
4      (4)   Arsenal      52
5      (5)   Chelsea      49   

Nmb66

Citação de: Pedro Marques em 16 de Março de 2012, 16:48
Citação de: Nmb66 em 16 de Março de 2012, 16:44

Menesprezar o Benfica, e dizer que so conhecem o Cardozo bla bla bla é o que? Os largartos tinham razão..que figuras fizeram? Man city desprezou-os e levaram na pá...normal nos ingleses

Estive a pesquisar em todos os fóruns do Chelsea, e esse foi o único. Aliás, ele nem disse que só conheciam o Cardozo; disseram que seria o que mais dificuldades poderia colocar. Todos os outros, repito, todos os outros, apelaram à humildade e relembraram que para estarem nas meias-finais teriam de vencer o Benfica, que é uma boa equipa.

Os lagartos que figura fizeram? Fds, pareciam uns glory hunters/attention whores. Se acham que eles foram arrogantes, que assim seja: não sejam como eles, demonstrem o que é ser benfiquista, o que interessa é a atitude dentro de campo...

Vai ao link no youtube e ve os comentarios

merlim

Citação de: kallou em 16 de Março de 2012, 16:14
O desprezo deles e a arrogância...só é bom para nós!!

É mostrar esses videos aos jogadores para os motivar ainda mais!!

Foi este tipo de arrogância que levou as osgas à superação.

Sav1ola

Era o clube que o Jesus queria portanto.. temos ainda hipóteses de sonhar com umas meias.
Não devemos estar felizes..? Estamos nos quartos-de-final da Champions League, só isso basta.. e evitámos encontrar os três clubes apontados depois dos oitavos como favoritos: Barcelona, Real e Bayern.

Nmb66

Citação de: merlim em 16 de Março de 2012, 16:51
Citação de: kallou em 16 de Março de 2012, 16:14
O desprezo deles e a arrogância...só é bom para nós!!

É mostrar esses videos aos jogadores para os motivar ainda mais!!

Foi este tipo de arrogância que levou as osgas à superação.

Isto

parras_bs

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 16:50

Mas isso seria sempre o mais normal. O Chelsea apenas permite sonhar, coisa que com outras equipas nao dava.
Mau seria um Barça Real ou Bayern
Agora o Chelsea apesar de ter uma grande equipa, nunca ganhou a Champions League, nem tem equipa que se pareça para comparar com os espanhois
Eu fiquei contente porque acredito que podemos seguir em frente, com muita dificuldade e trabalho claro

a13263

Só Apoel ou Marselha poderiam ter sido melhores. O resto é tudo equipas super experientes nestas andanças.

Ultra_SLB

Citação de: a13263 em 16 de Março de 2012, 16:55
Só Apoel ou Marselha poderiam ter sido melhores. O resto é tudo equipas super experientes nestas andanças.

Exactamente !

P∑T∑7

Citação de: espingatrofene em 16 de Março de 2012, 16:00
O chelsea é pior que o city, o Benfica é melhor que o sporting = temos tudo para passar

Que argumentação mais parva e sem sentido!

dannygodinho

os bilhetes para o joga na luz estarão há venda quando?

Sav1ola

Nem precisam começar a trazer o City à baila.. estão a lutar pelo título em Inglaterra e estavam na Liga Europa, isto é a Champions League, diga-se, um campeonato à parte.