CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

banbino

Citação de: hugo1904 em 16 de Março de 2012, 17:37
Quais os procedimentos pra pedir alteração do dia, da 1ª mão dos Quartos-de-Final da Champions League?
É que dia 27 de Março tenho frequência,à hora de jogo,e portanto não poderei ir à Luz,nem ver o jogo pela Tv   :cry2:

Agradecia imenso a ajuda.Quero o jogo a 28 de Março!

é uma questão de ligares para o benfica.. expões a tua situaçao e eles devem resolver o problema.

eu por mim nao levanto problemas a uma alteraçao da data de jogo

Faroleiro

Citação de: banbino em 16 de Março de 2012, 17:38
Quais os procedimentos pra pedir alteração do dia, da 1ª mão dos Quartos-de-Final da Champions League?
É que dia 27 de Março tenho frequência,à hora de jogo,e portanto não poderei ir à Luz,nem ver o jogo pela Tv   :cry2:

é uma questão de ligares para o benfica.. expões a tua situaçao e eles devem resolver o problema.

Eu queria era que o jogo da segunda-mão fosse uma semana mais tarde do que é, pois faria mais jeito e não teria nada que me pudesse impedir de lá ir.

20simao1

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 17:38
Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2012, 17:36
estes sorteios estao todos combinados..
gravei a emissao da rtp informaçao (ainda nem sei do sorteio da liga europa) e 1º os fdp's da uefa fartam-se de elogiar o farsalona e o messi, depois da vergonha que têm sido os ultimo anos.. ainda têm essa lata..

depois, se repararem, em todos os quartos de final, pra quem vê de fora ha um claro favorito.. mas tambem nao admira, se o gajo mal mexe as bolas..  podem falar em teorias da conspiraçao, mas eu vi e ouvi e sao coincidencias a mais: quando sairam aqueles quartos de final, e ia ser o sorteio das meias, eu percebi logo que o farsa e o real nao se iam poder enfrentar antes da final, e que o real ia ter o adversário mais difícil (bayern) e assim foi.. para caso nao haja um real vs farsa na final, têm uma final com a equipa favorita deles, e com a equipa da casa..

era bem feita é que o milan eliminasse o farsa, e depois fosse benfica-milan e depois fosse o que deus quiser :)
E o Apoel eliminasse o Real Madrid. Como disse o JJ muito bem, os que queriam o Apoel e jogaram contra já foram todos aviados....

isso é impossivel
so se fosse para a uefa se ficar a rir do mourinho..
mas nao acredito
ainda pra mais, acho que o apoel joga 1º em casa desta vez..

hugo1904

O melhor será entrar em contacto imediato com a UEFA,penso eu lol
Fónix que tristeza!

banbino

chelsea

pontos fortes: jogo aéreo em bolas paradas (ivanovic, terry, drogba)
                        poderio físico impressionante (aquele trio do meio campo, essien, mikel, lampard)
                        alta intensidade

pontos "fracos": "previsibilidade" do seu jogo, apenas MATA lhe confere o fator surpreso ao seu futebol;
                           "instabilidade" na dupla de centrais

JPSilva

O melhor para o Benfica é poder jogar a 27 uma vez que assim terá mais tempo de intervalo para o jogo do campeonato e para a 2ª mao (quarta-feira seguinte)

banbino

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 17:40

Eu queria era que o jogo da segunda-mão fosse uma semana mais tarde do que é, pois faria mais jeito e não teria nada que me pudesse impedir de lá ir.

faroleiro

marca o jogo para quando te convier e depois manda sms

abraço

van33

o campeão europeu se não for o Benfica vai ser o bayern...e mais não digo

Faroleiro

Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2012, 17:41
Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 17:38
Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2012, 17:36
estes sorteios estao todos combinados..
gravei a emissao da rtp informaçao (ainda nem sei do sorteio da liga europa) e 1º os fdp's da uefa fartam-se de elogiar o farsalona e o messi, depois da vergonha que têm sido os ultimo anos.. ainda têm essa lata..

depois, se repararem, em todos os quartos de final, pra quem vê de fora ha um claro favorito.. mas tambem nao admira, se o gajo mal mexe as bolas..  podem falar em teorias da conspiraçao, mas eu vi e ouvi e sao coincidencias a mais: quando sairam aqueles quartos de final, e ia ser o sorteio das meias, eu percebi logo que o farsa e o real nao se iam poder enfrentar antes da final, e que o real ia ter o adversário mais difícil (bayern) e assim foi.. para caso nao haja um real vs farsa na final, têm uma final com a equipa favorita deles, e com a equipa da casa..

era bem feita é que o milan eliminasse o farsa, e depois fosse benfica-milan e depois fosse o que deus quiser :)
E o Apoel eliminasse o Real Madrid. Como disse o JJ muito bem, os que queriam o Apoel e jogaram contra já foram todos aviados....

isso é impossivel
so se fosse para a uefa se ficar a rir do mourinho..
mas nao acredito
ainda pra mais, acho que o apoel joga 1º em casa desta vez..
Também não acredito. Dou 0,1111% de hipóteses ao Apoel de eliminar o Real Madrid.

20simao1

Ibra Ibra Ibra!

torçam por ele, pra se passarmos..

o homem odeia o farsa, pode ser que dê uma ajuda..

e é o homem que ja vai ficar com uns 8 ou 9 campeonatos nacionais seguidos no curriculum (incrivel) mas nunca ganhou uma champions, e acho que nem teve perto. Nem sei se teve numas meias

Elvis the Pelvis

Acho que deviam mudar o título do tópico, primeiro a eliminatória com o Chelsea, depois logo se vê.

Em relação ao Lampard e Drogba, pode ser que depois engulam em seco.  :)

Red Eyes

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 17:40

Já agora eu não tenho problemas com as datas mas agradecia que me arranjassem uma caixa de minis fresquinhas e uns amendoins no estádio...

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2012, 17:45
Acho que deviam mudar o título do tópico, primeiro a eliminatória com o Chelsea, depois logo se vê.

Só espero que a Fernanda Torres não decida fazer a gracinha que fez há 2 anos contra nós......

hugo1904

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 17:42

O melhor para o Benfica é poder jogar a 27 uma vez que assim terá mais tempo de intervalo para o jogo do campeonato e para a 2ª mao (quarta-feira seguinte)

Pois,entendo...para o campeonato é com o Braga, e,seguramente, irei à Luz.
Estou de rastos é por perder uns Quartos-de-Final da Champions League,e por não poder reaver o Ramires e o David Luiz :(

JPSilva

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 17:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Março de 2012, 17:45

Só espero que a Fernanda Torres não decida fazer a gracinha que fez há 2 anos contra nós......

Isso foram os ultimos golos que ele marcou na carreira certo?