CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Andy_CooL

o Chelsea é um clube tao merda fdx... Nao tem historial, sao pobres de espirito, quando ganham alguma taça da liga ou crl sao como campeoes do mundo fdx.. faz.me lembrar os sapos k ganham uma eliminatoria e continuam estupidos como tudo

Johnny|SLB

Fiquei feliz por ver a reação do Drogba e espero que seja compartilhada por todos os seus colegas! Espero que entrem descontraídos e com excesso de confiança na Luz..

É exactamente aí que eu deposito as minhas esperanças, numa equipa arrogante, com a mania das grandezas e que não joga um cú.. Benfica, na Luz, tem de jogar SEMPRE para ganhar..

Chefe

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:27
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 18:21
Provavelmente o Drogba deu-lhe um ataque e começou a imitar uma galinha...

Epá, mas não é óbvio o que fez  e o que pensa? Agora compete-nos dar na cabeça

obvio tipo Danny com o porco né?
pelo amor de deus....
obvio como se o melga tem feito um mau jogo era encomenda...
:huh:

Joga Bonito

Em inglaterra é Anfield Road e St James Park. Upton Park é bom, mas mais pequeno.

Shoky

Epá...nada a ver...mas agora ri-me a ouvir o forum sportv.

"È preciso não esquecer Domingos Paciência...era de uma grande ingratidão esquecer-mos o Domingos Paciência. Foi ele que montou esta grande equipa...bla bla bla..."

Fdx...parece que foram campeões europeus. ;D

paulobento2155

alem disso o marselha é o clube do drogba, ele devia tar desejoso que lhe calhasse o apoel ou o benfica, nao é preciso filmes  O0

Joga Bonito

20simao1

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:15
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2012, 18:13
FILHO DA PUTA!

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321321

E quem passou estas imagens foi o Chelsea...
Burros...se fosse num clube inteligente...resguardavam-se destas merdas.

Assim...é mais uma acha para a fogueira.

ingleses, logo, burros.

Solid

Vou entender como 'tremeu' que ia sair o Barcelona. Afinal quando saiu o Benfica, faltavam Chelsea, Milan e Barcelona. Eu próprio pensei o mesmo, tipo; "fdx já estava a ver que íamos levar com o Barcelona".

Se ele realmente estiver a gozar com o Benfica desta forma... devia ter vergonha.

Armani

Acho que estão a fazer grande filme com esse vídeo...

Democrata1904

O inferno da Luz já tem convidado de honra. É o principal piscineiro do balneário de prima-donas.

kangaroo

esse porco vai tremer na luz, mesma receita que o Burro Alves