CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

paulobento2155

Citação de: Solid em 16 de Março de 2012, 18:28
Vou entender como 'tremeu' que ia sair o Barcelona. Afinal quando saiu o Benfica, faltavam Chelsea, Milan e Barcelona. Eu próprio pensei o mesmo, tipo; "fdx já estava a ver que íamos levar com o Barcelona".

Se ele realmente estiver a gozar com o Benfica desta forma... devia ter vergonha.

eu nao pude ver o sorteio em directo, mas se isso é verdade, que faltavam milan, barça, chelsea e benfica, é ainda mais aceitavel a reacçao dele

Shoky

Citação de: Armani em 16 de Março de 2012, 18:30
Acho que estão a fazer grande filme com esse vídeo...

É sempre.
Se fosse o Javi Garcia a fazer esta merda...eramos nós aqui a queima-lo em praça pública.

poliban

Isto é bom, o gajo nem vai perceber porque é assobiado.

Joga Bonito

Espero que seja empolado. Ao máximo...

Quanto mais empolado for, mais hipóteses que os nossos jogadores se superem.

Riquelme_10

Slb23

Não sei se já disseram por aqui mas se não disseram eu digo, "Drogba vai pra cona da tua mãe seu filho da puta"!!

Shoky

É só desculpas para os outros...e o nosso treinador não pode dizer que tem uma preferência no sorteio...

Incrivel.
Essa atitude do Drogba fala por si. É fácil de interpretar.
Tenham amor próprio.

JackDonaghy

O Drogba estava com companheiros de equipa, não estava a manifestar-se para nenhum meio de comunicação. Quem teve falta de tacto aqui foi a TV do Chelsea.
Ou vocês acham que os jogadores entre eles falam dos adversários da mesma forma que falam nas conferências de imprensa?

Tanta celeuma. Se o Benfica merece mais respeito do que isto, tem de mostrá-lo.

Andy_CooL

Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 18:30
esse porco vai tremer na luz, mesma receita que o Burro Alves
A assobiadela k esse porco levou na Luz foi absolutamente memoravel.. o gajo piou tao fininho.. se fossemos sempre assim na Luz acredita k tremiam

Menino do Côro

Convém relembrar que o Chelsea não está propriamente recheado de ingleses. Até o odiado Drogba é costa-marfinense.

Esse estereótipo do português "humilde" e do inglês "arrogante" é enganador. Apesar dos defeitos que têm (hooliganismo por exemplo) considero que os ingleses costumam ter um desportivismo ímpar.

Offspring

o jesus tb preferir chelsea a apoel e marselhas nao e falta de respeito? eu se fose do chelsea se calhar tb me picava.

Josh

O Drogba está a preparar terreno para ser hostilizado na luz. Depois já sabemos... conversa em torno de insultos racistas, colocando-se num papel de vítima.

32 Benfica 32

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2012, 18:31

Espero que seja empolado. Ao máximo...

Quanto mais empolado for, mais hipóteses que os nossos jogadores se superem.

Confesso que esperava mais no jogo com o porto...com Proença ou sem ele...depois das humilhaçoes do ano passado e n foi isso que vi...então nos primeiros minutos pareciamos bailarinas no campo.

andres10

Drogba, deixa esse "tremelique" para quando vires o ambiente da luz e te borrares todo. Depois, quando chegares ao balneário no fim do jogo, tendo levado na marmita, e o David Luiz te disser "eu bem avisei que ia ser dificil", aí vais perceber que foste ridiculo na atitude que tiveste.