CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Tiaguu

Citação de: Djoko em 16 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:50
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:43
Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:42
Eu também acho que isto é bom para espicaçar os nossos jogadores, acho ridículo é atacaram o Drogba. O sentimento dele é o mesmo que nós teríamos se apanhássemos uma equipa mais fraca.

Benfica mais fraco k o Chelsea? Deixa.me rir

Teoricamente é , considerando o plantel deles.
plantel? fdx.. Ri.me pra caralho agora.. Do Chelsea so queria o Mata, Ramires e Sturridge

Quem tu querias não sei , mas que são todos jogadores de topo , são. Independentemente da idade , John Terry , Michael Essien , Frank Lampard , Ashley Cole , Petr Cech  são jogadores de classe mundial. Sem esquecer os demais como Raul Meireles , David Luiz , Kalou , Fernando Torres...

srº e srª convosco, o simpatico o engraçado, KALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
KALOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Sim  , é mais ou menos essa a arrogância que o Drogba mostrou :)

LS26

Vamos ver o k ha de declarações. Mas n acho uma boa atitude da parte dele.
Pode ser k se foda, a ver vamos...

CArrega Benfica

Alento

Resposta dentro de campo...

Isto agora pouco interessa. Próximo freguês: Beira-Mar

redlightdistrict

Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:55
Citação de: LCBrito em 16 de Março de 2012, 18:53
É o que eu digo, se fosse com o APOEL estava tudo a fazer a festa, a gozar com os cipriotas e já a fazer as contas para as meias. Ao Chelsea calha uma das equipas menos difíceis e eles não podem fazer a festa.
Portugueses™
não confundam adeptos com jogadores

fernandes86

É da maneira que se as coisas correrem bem já temos uma coreografia especial para eles.

JackDonaghy

"Preto de merda"
"Deficiente"
"Reduzido QI"

Operação Encontrar Um Inimigo No Adversário Estrangeiro Arrogantão concluída com sucesso!

LCBrito

Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:52
Quem é que gozou com o Apoel?
Ninguem, ninguem do forum gozou com o Apoel.
Otelul, Hapoel, Trabzonspor... o pessoal esquece-se.

lopi75slb

Estou me nas tintas para o ramires a david luiz , quero é que o Benfica ganhe este jogo

Mats_Magnusson

Caguem lá nessa conversa do Drogba! Vamos ganhar a esses gajos e ponto final!! Carrega Benfica!

32 Benfica 32

Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 18:57
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:54
O Ronaldo disse que gostaria de jogar contra o Benfica  e era tudo aqui "ai ganda fdp, tas lixado, vais te arrepender"...

Drogba goza com o Benfica: "epah estão a exagerar, qual é o mal?, como reagiriam se nos saisse o Apoel"

Epah...

O Ronaldo disse que era bonito jogar com o Benfica... apenas isso. :)
Por ser uma equipa portuguesa e por metade da familia dele serem benfiquistas, incluindo o seu falecido pai. Infelizmente ele deve ser lagarto apenas por ter ido para a academia do Sporting.

Mais me ajudas quando o Ronaldo disse isso parecia que ia cair aqui o mundo, Drogba goza com o Benfica e não se passa nada, é na boa.. :)

the.lowlight

Não me parece gozo algum, sinceramente. Simplesmente deu ali uma dança parva por não ter calhado o Barcelona ou Milan. Não me pareceu que foi por ter saido especificamente o Benfica. Todos nós também preferimos o Chelsea ao Barcelona/Milan.

redpadrao

Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 18:57
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:54
O Ronaldo disse que gostaria de jogar contra o Benfica  e era tudo aqui "ai ganda fdp, tas lixado, vais te arrepender"...

Drogba goza com o Benfica: "epah estão a exagerar, qual é o mal?, como reagiriam se nos saisse o Apoel"

Epah...

O Ronaldo disse que era bonito jogar com o Benfica... apenas isso. :)
Por ser uma equipa portuguesa e por metade da familia dele serem benfiquistas, incluindo o seu falecido pai. Infelizmente ele deve ser lagarto apenas por ter ido para a academia do Sporting.

infelizmente?? epa felizmente!
queres que va buscar a foto dele aki na Luz?

gajo é otario axa que a malta tinha de gritar por ele... com a bosnia a msm coisa...
o figo levou com coisas mto piores e esteve smp em grande!

arfm14

A seguir ao Apoel era a equipa mais acessivel, logo, bom sorteio!

Zé Periquito

Eu não acho que ele tenha gozado.
O que me pareceu foi que alguém disse-lhe alguma coisa e ele fez aquilo.

Chefe

Em qualquer lado do mundo, a esta hora os adeptos estavam todos em polvorosa para receber o Drogba. Aqui mais um bocadinho e o problema está nos benfiquistas... Só falta um bocadinho.