Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

No final, Éder Luís foi elogiado por Cristóvão Borges, treinador do Vasco da Gama: «Esteve muito bem. Foi o primeiro jogo dele e participou bastante. Agora, temos de aguardar para saber como vai se apresentar amanhã (domingo). Mas ficamos muito contentes com a atuação dele».

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 16:08

ainda estou para perceber o porque depois de gastarmos 4M neste jogador, emprestar-lo 6meses depois e ir buscar um parecido por mais 6M. (b.cesar) 

2 pedidos do JJ.  e depois nao a comissoes.

Boa tarde.

recebes este aviso, pois tens insistido em  insinuações do género. Se tens provas do que escreves, a melhor forma de ajudares o Benfica é denunciar isso a quem de direito, caso contrário, levantas a lebre sem poderes provar nada.

Cpts
A moderação

nesta ultimas semanas nao faltaram aqui comentarios de tudo e mais alguma coisa de davam direitos a amarelos etc.. desde insultos a jogadores, treinadores etc.. e entre users.
etc.. etc..  e nao passou NADA.

sera que sou eu o unico user a ser perseguido e que leva amarelos aqui no forum???   

STORM_13

Tou com o SLBCARLOS negócios que não se percebem

Marcos Coimbra

Citação de: ricardoshearer em 04 de Março de 2012, 01:19
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Março de 2012, 01:02
Ele disse que o Vasco jogou mal, percebeste mal.
ele disse que a equipe que o vasco defrontou é fraca, ou que a equipe que jogou com ele no vasco é fraca, porque acho que o vasco ia jogar só com jogadores reservas, penso eu..

Eu realmente não expliquei direito lendo agora, o que informava que a equipe que o Vasco jogou que foi o Olaria é fraca, mais mesmo assim depois de 4 meses sem jogar devido a contusão jogou bem, na partida de terça pela Libertadores com a equipe titular deve ficar no banco pois ainda não está na plena forma e ritmo de jogo, mais concerteza daqui 1 ou duas rodadas volta titularidade.

subLiminar

CitaçãoÉder Luís pode render 4M

Éder Luís pode render quatro milhões de euros aos cofres encarnados. As negociações entre a SAD e o Vasco da Gama há muito decorrem, mas Luís Filipe Vieira tem desde o início a ideia de realizar dinheiro com a transação do jogador a título definitivo, não prolongando, desta forma, o empréstimo, como pretendiam os vascaínos.

http://www.ojogo.pt/28-76/artigo976552.asp

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Março de 2012, 16:17

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 16:08

ainda estou para perceber o porque depois de gastarmos 4M neste jogador, emprestar-lo 6meses depois e ir buscar um parecido por mais 6M. (b.cesar) 

2 pedidos do JJ.  e depois nao a comissoes.

Boa tarde.

recebes este aviso, pois tens insistido em  insinuações do género. Se tens provas do que escreves, a melhor forma de ajudares o Benfica é denunciar isso a quem de direito, caso contrário, levantas a lebre sem poderes provar nada.

Cpts
A moderação

nesta ultimas semanas nao faltaram aqui comentarios de tudo e mais alguma coisa de davam direitos a amarelos etc.. desde insultos a jogadores, treinadores etc.. e entre users.
etc.. etc..  e nao passou NADA.

sera que sou eu o unico user a ser perseguido e que leva amarelos aqui no forum???   

Eu não vejo é onde é que o BC é parecido com o Eder Luiz.

Só se for no branco dos olhos.

A moderação manda esses avisos constantemente aos users.

Simplesmente não os vês porque eles não andam para aí a postar os avisos, privados, que recebem.

Diavolo Rosso

Quanto custou este pimbolim? Uma sugestão para a 1ª página dos tópicos dos jogadores (metam o dinheiro que custou a sua transação)  O0

carvalho0407

pedido do jesus, chegou não rendeu, o que não quer dizer que seja mau, agora vender

Theroux

sardao

Frank James

O treinador do Vasco já não é o Ricardo Gomes?

MONTÁQUI_1904

Se o venderem por esses 2M já será francamente bom

Marcos Coimbra

Citação de: Frank James em 17 de Março de 2012, 12:26
O treinador do Vasco já não é o Ricardo Gomes?

Ricardo Gomes ainda está se recuperando do AVC a previsão de volta é junho ou julho por enquanto está seu auxiliar Cristovão

scott

O Éder Luís tem tido uma vida mais atribulada esta época.

Em 2011 fez 49 jogos pelo Vasco e marcou 7 golos. Esta época apenas esteve em 3 dos 14 jogos do Vasco para o Campeonato Carioca (1 como suplente utilizado), como 1 golo marcado - isto porque fracturou o 5º dedo do pé esquerdo em Novembro, http://goo.gl/kHNW5. Já está recuperado e tem vindo a jogar.

O Benfica pede 4 milhões pelo jogador (http://goo.gl/pDNz9), o que representaria 2 milhões por 50% do passe. O Vasco está em negociações. O Fluminense e o Internacional também estarão interessados.

O Benfica pagou €2 milhões por 50% do passe ao Atlético Mineiro no Inverno de 2009/2010 - http://goo.gl/XbCcI