Época 2011/2012

Slb23

Citação de: MarafadoSLB em 17 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 17:15
Mário Palma é selecionador nacional. Refere-se ao Magalhães, ex treinador do porto, Pt, etc...Está em Portugal e desempregardo. No início da época rejeitou o Benfica.
Ainda gostava de saber porquê...mas dou um palpite se bem o conheço...queria autonomia para montar a equipa e NUNCA lha dariam pois quem manda é o Lisboa...e os amigos têm de se adesivar ao chefe...vide o caso do Elvis...porque será que ficou por Lx e no Benfica? O sr treibnador diretor sabe mt bem...e porque será que o Santos de foi embroa? era mt caro? E qt pagam ao Elvis? É melhor ñ dizer sr diretor pois o que merecia era o que lhe aconteceria se fizesse toda esta merda no POrto...já nem os dentes lhe sobravam...agora nós desabafamos no grupo de amigos, deixamos de ir ao pavilhão e tudo fixe e contente enquanto chulos do n/ clube or lá andam a gastar o n/ dinheiro. Burro sou eu que ppago para estes otarios se servirem do clube, eles são os espertos
Duvido que o Élvis ganhe o que ganha o ex-25, aliás tenho quase a certeza que não ganha. E a renovação com o Élvis foi conseguida em "desespero", foi uma retaliação depois de já se ter perdido o ex-25.

Hanzo

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 17:25
Mário Palma é selecionador nacional. Refere-se ao Magalhães, ex treinador do porto, Pt, etc...Está em Portugal e desempregardo. No início da época rejeitou o Benfica.
Ainda gostava de saber porquê...mas dou um palpite se bem o conheço...queria autonomia para montar a equipa e NUNCA lha dariam pois quem manda é o Lisboa...e os amigos têm de se adesivar ao chefe...vide o caso do Elvis...porque será que ficou por Lx e no Benfica? O sr treibnador diretor sabe mt bem...e porque será que o Santos de foi embroa? era mt caro? E qt pagam ao Elvis? É melhor ñ dizer sr diretor pois o que merecia era o que lhe aconteceria se fizesse toda esta merda no POrto...já nem os dentes lhe sobravam...agora nós desabafamos no grupo de amigos, deixamos de ir ao pavilhão e tudo fixe e contente enquanto chulos do n/ clube or lá andam a gastar o n/ dinheiro. Burro sou eu que ppago para estes otarios se servirem do clube, eles são os espertos
Duvido que o Élvis ganhe o que ganha o ex-25, aliás tenho quase a certeza que não ganha. E a renovação com o Élvis foi conseguida em "desespero", foi uma retaliação depois de já se ter perdido o ex-25.

Se me lembro foi ao contrário. Tentaram primeiro o Elvis e depois conseguiram o João Santos. Mas também duvido que esteja a ganhar tanto como o João lá em cima.

Slb23

Foi ao mesmo tempo, apenas o Élvis foi homenzinho e falou com o Benfica, o ex-25 já não fez isso. É um filho da puta.

Hanzo

Ou não... Pelo que sei o João também deu conta ao Benfica, e o clube é que não quis/conseguiu cobrir. Mas isso são outras estórias. Até porque é como o Marafado diz... ainda se está à espera de os responsáveis irem explicar essa estória como ameaçaram logo de inicio.

ccm

Citação de: Hanzo em 17 de Março de 2012, 17:27
Se me lembro foi ao contrário. Tentaram primeiro o Elvis e depois conseguiram o João Santos. Mas também duvido que esteja a ganhar tanto como o João lá em cima.

Dar o mesmo ao Elvis que ao js era caso para encerrar a secção.
Deveria-mos era ter pago parte do salário para ele ir para lá.

ForçadoBloqueio

Respondendo ao tópico:

Campeonato - CRAC
Taça de Portugal - CRAC

Siga o rumo vitorioso do Sport Lisboa e Benfica in VIEIRA mode! :dance:

GF

Preparam-se para levar com o Lisboa até ao final da época. Enfim, incompetência ao mais alto nível.

SkiL

Citação de: O_Glorioso em 17 de Março de 2012, 17:52
Citação de: SevenStars em 17 de Março de 2012, 17:46
Só não é desilusão porque enquanto não mandaram o treinador embora não descansaram e depois decidiram não investir num treinador.
Portanto não se queixem.

Exacto...  ::)

Ainda não sei porque saiu o Henrique Vieira.... foi porque..???

Schweinsteiger

Citação de: Messi87 em 16 de Março de 2012, 19:41
sábado
24 de março de 2012 15:00         
BASQUETEBOL - LIGA PORTUGUESA
(FC PORTO X BENFICA) - DIRETO   
SPORT.TV4

Ainda vou pensar seriamente se vejo esse jogo...

redevil88

E para semana é melhor nem ver...como é possível uma modalidade que tinha tudo para ter novamente a hegemonia...

SevenStars

Citação de: SkiL em 17 de Março de 2012, 17:59
Citação de: O_Glorioso em 17 de Março de 2012, 17:52
Citação de: SevenStars em 17 de Março de 2012, 17:46
Só não é desilusão porque enquanto não mandaram o treinador embora não descansaram e depois decidiram não investir num treinador.
Portanto não se queixem.

Exacto...  ::)

Ainda não sei porque saiu o Henrique Vieira.... foi porque..???
Não faço ideia, mas com uma equipa mais fraca conseguiu aproveitar bem as burrices do Moncho e ganhou-lhe 2 Taças nos últimos segundos. Agora nem com as asneiras dele e com uma equipa mais forte nos safamos.

BlankFile

Época decepcionante. Incrível como o Basquetebol do Benfica, que estava tão bem, regrediu em 2 anos.

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 17:25
Correto, e quem ficou a ganhar, bem, foi o Elvis...mas ñ como o JS se for verdade o que amigos disseram na altura. Eles saberão mas ñ posso deixar de criticar tanta cerimonia e bluf no caso do JS e neste foi só agir como santinhos...bastou dizer "olhem que se eu ñ ficar por aqui vou para o Porto blá blá"...e ficou. Nada me move contra o Elvis só que NUNCA pode ser o nosso jogador poste. Ele não sabe jogar para ser o titular, serve para se poder fazer descansar um 5. O Lisboa não sabe isto? Ñ tem os mesmos olhos que eu? Constroi-se uma equipa em função do adversário (ñ se esqueçam que o Reed tb foi sondado pelo porto)? Querem ir vão...foi assim que fizeram c/ o JS...e mt bem, só faz falta quem está cá de corpo e alma

nightcrowler

mais do mesmo.

alguém sabe o orçamento de basket do benfica e do porto? mera curiosidade

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2012, 08:48
mais do mesmo.

alguém sabe o orçamento de basket do benfica e do porto? mera curiosidade
Penso que no global serem equilibrados.