CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

força Benfica

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 17:06
E Stamford Bridge não tem ambiente para intimidar. E se os adeptos do Chelsky forem como os do Man Utd e Liverpool em jogos caseiros, os adeptos do Benfica irão mandar naquilo tudo.

nao ponhas liverpool a nivel dos adeptos.. no chelsea vai ser como em old traford.. WE ARE SLB!

Faroleiro

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2012, 17:13
E Stamford Bridge não tem ambiente para intimidar. E se os adeptos do Chelsky forem como os do Man Utd e Liverpool em jogos caseiros, os adeptos do Benfica irão mandar naquilo tudo.

nao ponhas liverpool a nivel dos adeptos.. no chelsea vai ser como em old traford.. WE ARE SLB!
Quando fui a Anfield ver o Benfica não vi nada de especial nos adeptos do Liverpool. Ficavam sentados e caladinhos o jogo todo e só se levantavam por um minuto para festejar os golos deles.

Bleach

Contra o napoles até estava um bom ambiente , todos a cantarem uma musica divertida e a acenarem com as bandeirinhas, nada que não seja abafável hehe

Redady

Basta ler os jornais internacionais para ver que já andam todos a fazer emparelhamentos para as meias. Faz-me lembrar o lance de mão no jogo contra o Barcelona cá que foi descarado e o árbitro ... nada fez. O Barcelona se tivesse perdido 1-0, poderia ter-se visto "aflito", e depois no jogo lá foi o que se viu.

Agora não esperem facilidades, vamos ter que nos superar porque as escolhas estão feitas. Real- Bayern, Chelsea- Barcelona.

Para quebrar isto, temos de ser excelentes. E podemos ser, mas não vale a pena cavarem penaltis. Já ao contrário toque de jogador nosso, vai ser o costume.

Pablo_8

mas isso é em qualquer estadio ingles

rlaranjeiro

Citação de: Pablo_8 em 17 de Março de 2012, 17:25

E cá em Portugal seria igual se não existissem as claques organizadas.

Red Zeppelin

Citação de: Redady em 17 de Março de 2012, 17:21
Basta ler os jornais internacionais para ver que já andam todos a fazer emparelhamentos para as meias. Faz-me lembrar o lance de mão no jogo contra o Barcelona cá que foi descarado e o árbitro ... nada fez. O Barcelona se tivesse perdido 1-0, poderia ter-se visto "aflito", e depois no jogo lá foi o que se viu.

Agora não esperem facilidades, vamos ter que nos superar porque as escolhas estão feitas. Real- Bayern, Chelsea- Barcelona.

Para quebrar isto, temos de ser excelentes. E podemos ser, mas não vale a pena cavarem penaltis. Já ao contrário toque de jogador nosso, vai ser o costume.

A dualidade de critérios dessa eliminatória no que toca a mãos na área foi abismal!!!

Faroleiro

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2012, 17:30
Citação de: Pablo_8 em 17 de Março de 2012, 17:25

E cá em Portugal seria igual se não existissem as claques organizadas.
Concordo. Em Inglaterra só adeptos visitantes é que criam ambiente e sabem apoiar a equipa. Os da casa são famílias com putos e turistas e esses parecem espantalhos. Nem sei como se consegue pagar balúrdios para ver futebol na Inglaterra e ficar quietinho e sentadinho feito espantalho. Enfim.....outra cultura....mas ao menos acabaram com a violência....

Faroleiro

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2012, 17:35
Isto é uma vergonha:

http://www.youtube.com/watch?v=4vb7iAExAqA

Devia haver castigo.
Eu sempre disse que esse gajo é um autêntico batoteiro. Até o filho dele tem mais juízo e mandou-lhe parar de fazer teatro e batota.

E depois faz aquele ar e gesto à maricas quando reclama com árbitro ou quer negar algo com um jogador adversário.....

E já vi alguns adeptos do Nápoles a irem às páginas do Drogba no Facebook. Benfiquistas e Napolitanos tudo a mandar-lhe insultos semelhantes em português, inglês e italiano  ::bater::

banp87

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 17:39
Isto é uma vergonha:

Devia haver castigo.
Eu sempre disse que esse gajo é um autêntico batoteiro. Até o filho dele tem mais juízo e mandou-lhe parar de fazer teatro e batota.

E depois faz aquele ar e gesto à maricas quando reclama com árbitro ou quer negar algo com um jogador adversário.....

E já vi alguns adeptos do Nápoles a irem às páginas do Drogba no Facebook. Benfiquistas e Napolitanos tudo a mandar-lhe insultos semelhantes em português, inglês e italiano  ::bater::
Faroleiro quem é essa da tua foto?  :confused:

Faroleiro

Citação de: banp87 em 17 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 17:39
Isto é uma vergonha:

Devia haver castigo.

Faroleiro quem é essa da tua foto?  :confused:
Emilia Pikkarainen, nadadora olímpica finlandesa.

Jonex

Adeptos do Liverpool? para mim simplesmente os melhores adeptos que um clube pode ter... jamais me esqueço daquela final da Champions...

Sickness:SLB

Quem for por sua conta e risco, ou seja, não for com o Benfica, como é que pode arranjar bilhetes?

BenficaCAMPEAO

Foi um sorteio aceitável. E se por um lado a mudança de treinador parece estar a ter um efeito moralizador par ao Chelsea, por outro acho que fico contente por não ser o AVB a treinar a equipa adversária de um Benfica de Jesus...