CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

lobotomizado

Alguém me sbae dizer quando é que os bilhetes ficam à venda? E onde posso saber preços?

The_Devils_Advocate

Citação de: Jonex em 17 de Março de 2012, 17:54
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 17:06
E Stamford Bridge não tem ambiente para intimidar. E se os adeptos do Chelsky forem como os do Man Utd e Liverpool em jogos caseiros, os adeptos do Benfica irão mandar naquilo tudo.
Adeptos do Liverpool? para mim simplesmente os melhores adeptos que um clube pode ter... jamais me esqueço daquela final da Champions...
Foi um dos melhores 3 jogos que vi na minha vida

VALEBEM

Os adeptos do Liverpool são bons em jogos especiais, nos outros jogos são iguais aos outros... E Stamford Bridge, até por ser um estádio acanhado, tem bom ambiente nos jogos europeus! Com o Nápoles foi mesmo excelente...

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2012, 19:27
Os adeptos do Liverpool são bons em jogos especiais, nos outros jogos são iguais aos outros... E Stamford Bridge, até por ser um estádio acanhado, tem bom ambiente nos jogos europeus! Com o Nápoles foi mesmo excelente...
Anfield tem bem mais ambiente que stanford bridge. Por todas as razões e mais algumas.

The_Devils_Advocate

Os adeptos espanhois das principais equipas é que deixam muito a desejar, um Bernabéu cheio é bem inferior animicamente a um estadio da luz cheio

32 Benfica 32

Citação de: lobotomizado em 17 de Março de 2012, 19:08
Alguém me sbae dizer quando é que os bilhetes ficam à venda? E onde posso saber preços?

Vai estando atento ao site oficial, mas em principio devem sair lá para segunda-feira mais tardar Terça.

franciscoafonso

A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

FullHouse

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2012, 19:15
o emparelhamento das meias é péssimo...

tenho alguma esperança de chegar às meias... mas à final... Zero.

À final, ganho muita esperança se o Milan eliminar o Barcelona.

Impakt

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 19:32
A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

Estás a falar de que jogo?

parras_bs

Perguntei hoje nas bilheteiras, não é oficial mas espera-se que estejam a venda na segunda feira à tarde.

Na ponte que liga o alto dos moinhos ao estádio está lá "Road to Munich" com o desenho da taça  :metal:

Faroleiro

Quando começam a vender bihetes para o jogo em Londres? E quanto custa?

Riquelme_10

Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2012, 20:14
Perguntei hoje nas bilheteiras, não é oficial mas espera-se que estejam a venda na segunda feira à tarde.

Na ponte que liga o alto dos moinhos ao estádio está lá "Road to Munich" com o desenho da taça  :metal:

Ta tudo doido... :disgust:

Puches

Há algum sítio que tenha feito uma análise da equipa do Chelsea?

Roenin

Citação de: FullHouse em 17 de Março de 2012, 20:04
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2012, 19:15
o emparelhamento das meias é péssimo...

tenho alguma esperança de chegar às meias... mas à final... Zero.

À final, ganho muita esperança se o Milan eliminar o Barcelona.

O Milan ia eliminar o Barcelona e perder contra nós? Espera sentando... se passarmos esta eliminatória já fizémos mais do que esperado.

franciscoafonso

Citação de: Impakt em 17 de Março de 2012, 20:13
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 19:32

Estás a falar de que jogo?