TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Costa_Slb

Citação de: space_17 em 17 de Março de 2012, 21:20
Como eu dizia ontem

Vamos ter o estádio vazio

Assustador mesmo

Culpa da direcção que não percebe que estes jogos não são para ganhar dinheiro com as bilheteiras (não estou a falar de borlas) mas sim para encher o estádio e criar um inferno, pq a ajudar do 12º jogador contra o porto faz a diferença!!
E eu maluco que paguei 25 euros para um jogo destes.Vamos lá ver se há mais malucos.Mas este jogo os preços deviam ser a 10/15 euros.
E 5 euros para sócios.

Roenin

Citação de: nmro em 17 de Março de 2012, 19:28
Já está visto que terça vai ser criticado de certeza. Se perder, tem que ser despedido porque perde sempre com o fcp. Se ganhar, é porque a taça não vale nada e devia ter poupado os jogadores para o campeonato.

Se ganhar é um boost anímico enorme para o que resta da época, não vejo porque possa ser criticado. Se perder, na Luz, com o porto, NOVAMENTE, deve-se bater palmas só porque foi para a Taça da Liga? Obviamente que não.

força Benfica

Citação de: Costa_Slb em 17 de Março de 2012, 21:21
Citação de: space_17 em 17 de Março de 2012, 21:20
Como eu dizia ontem

Vamos ter o estádio vazio

Assustador mesmo

Culpa da direcção que não percebe que estes jogos não são para ganhar dinheiro com as bilheteiras (não estou a falar de borlas) mas sim para encher o estádio e criar um inferno, pq a ajudar do 12º jogador contra o porto faz a diferença!!
E eu maluco que paguei 25 euros para um jogo destes.Vamos lá ver se há mais malucos.Mas este jogo os preços deviam ser a 10/15 euros.
E 5 euros para sócios.

o piso 1 da TMN e MEO (onde os preços sao mais carros) ja estao quase esgotadas..

amlslb

Jasus Credo...vi agora o preço dos bilhetes...mas estes gajos vivem em Terra ou em Saturno ? :estrelas:
Sabendo que vem ai um Benfica /Chesea e logo a seguir um Benfica/Braga com preços bem puxados , e atendendo que este jogo até pode vir a ter alguma influência motivacional/psicológica sobre o rival , no que falta nas decisivas restantes jornadas da liga, como é que isto é possivel ???
Querem tanto dar valor aos sócios ? Ofereciam 3 ou 4 ou mesmo 5 bilhetes por cada comprado ou qq coisa do genero !
Honestamente , até custa escrever isto, mas ter o estádio às moscas era ( e vai ser ) o que merecem ! :bah2: :disgust:

iSLBenfica

O Jesus que não invente.. Meta mas é o melhor 11 que ganhamos esta merda.

Artur
Maxi       Luisao    Jardel      Emerson
                        Javi
      Witsel
                       Aimar             Gaitan
            Rodrigo
                            Cardozo

Benfica à "rolo compressor 2009/10"

força Benfica

Citação de: amlslb em 17 de Março de 2012, 21:29
Jasus Credo...vi agora o preço dos bilhetes...mas estes gajos vivem em Terra ou em Saturno ? :estrelas:
Sabendo que vem ai um Benfica /Chesea e logo a seguir um Benfica/Braga com preços bem puxados , e atendendo que este jogo até pode vir a ter alguma influência motivacional/psicológica sobre o rival , no que falta nas decisivas restantes jornadas da liga, como é que isto é possivel ???
Querem tanto dar valor aos sócios ? Ofereciam 3 ou 4 ou mesmo 5 bilhetes por cada comprado ou qq coisa do genero !
Honestamente , até custa escrever isto, mas ter o estádio às moscas era ( e vai ser ) o que merecem ! :bah2: :disgust:

temos uma direçao ( e muito outros clubes igual) no que diz respeito aos preços dos bilhetes por exemplo preferem vender 10 000 bilhetes a 20 euros do que vender 20 000 a 10 euros..

Harlem

Cachatra

Hocuspocus

A Taça da Liga pouco interessa, mas frente aos batoteiros é sempre uma questão de honra. Temos que ganhar.

força Benfica

amlslb

Mas essa politica  de preços não  tem que estar necessáriamente errada , na minha opinião.
Essa é até uma boa forma de na base promover a venda de redpass . Mas isso é para o campeonato.

Nos restantes deveria era haver mais bom senso e flexibilidade consoante o tipo de adversário , competição  e importância do jogo !

46Rossi

Citação de: Hocuspocus em 17 de Março de 2012, 21:42
A Taça da Liga pouco interessa, mas frente aos batoteiros é sempre uma questão de honra. Temos que ganhar.

é esse o meu estado espírito para este jogo...

em condições normais até defendia algumas poupanças para este jogo mas com as sucessivas humilhações a que nos têm sujeito não dá para relativizar este jogo... é mais que um jogo, é uma questão de honra fdx  >:(

força Benfica

Citação de: amlslb em 17 de Março de 2012, 21:46
Mas essa politica  de preços não  tem estar necessáriamente errada , na minha opinião.
Essa é até uma boa forma de na base promover a venda de redpass . Mas isso é para o campeonato.

Nos restantes deveria era haver mais bom senso e flexibilidade consoante o tipo de adversário , competição  e importância do jogo !

para os jogos na europa, taça da liga,taça de Portugal deveria haver uma tabela tipo preços para socio publico e cativo..  por exemplo um jogo na europa a 20 euros para socios era 10 para cativo e 40 para publico.. aqueles jogos a 10 euros para publico 5 euros para socio era ter bilhetes a 2 euros para cativos..

ps: eu nao tenho red pass mas deveria haver mais respeito para quem compra o cartao no inicio da epoca..