CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Tapion

SaLvaDoR

Vou ver o jogo e levo uma blusa da Zâmbia para ver o Drogba a tremer!  :slb2:

Faroleiro

Citação de: SaLvaDoR em 17 de Março de 2012, 23:11
Vou ver o jogo e levo uma blusa da Zâmbia para ver o Drogba a tremer!  :slb2:
:clap1: :clap1:

Já agora colocar uma bandeira da Zâmbia na bancada! E uma tarja com a foto do Ovrebo! :knuppel2:

Alexandre Tavares

E que tal chamar-mos os pretos da zambia para irem todos nus para o Estadio da LuZ para enrabar o Drogba a ferro frio.

Roenin

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 22:49
Estava agora a ver na BenficaTV um programa onde mostraram a grande campanha do Benfica na LC em 90 onde perdemos a final frente ao Milan por 1-0. Espero que os adeptos sigam o exemplo daqueles 120 Mil que estavam na luz na meia final frente ao Marselha onde fizeram um ambiente de fogo para a equipa toda do Marselha, gozando mesmo com o seu presidente que na altura tinha dito para lhe chamarem de "Bernardette" se o Marselha fosse eliminado, ora bem, isso aconteceu mesmo, precisamente na luz com 120 Mil a cantarem o nome Bernardette.

Inferno da Luz... que orgulho.  :drool:

Pena é que era dantes...

cacetadas

Benfiquismo

parras_bs

Rei

O Drogba vai ouvir das boas de certeza. Isto vai chegar aos ouvidos de todos os benfiquistas com a campanha que a CS tem andado a vender. Ainda hoje na SIC no jornal da noite deram umas 5 vezes o momento do Drogba. :-X

Di_SLB

Festivus

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 23:41
O Drogba vai ouvir das boas de certeza. Isto vai chegar aos ouvidos de todos os benfiquistas com a campanha que a CS tem andado a vender. Ainda hoje na SIC no jornal da noite deram umas 5 vezes o momento do Drogba. :-X
Para não falar da quantidade de pessoal a partilhar o vídeo no facebook.

redlightdistrict

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 22:52
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 20:45
Citação de: Impakt em 17 de Março de 2012, 20:13
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 19:32
A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

Estás a falar de que jogo?

O Barcelona tinha perdido esse jogo na luz, houve umas 2 grandes penalidades. Enfim, o Barcelona realmente tem conseguido maravilhas junto dos seus amigos da Uefa. Querem LC's a todo o custo para se compararem ao Real Madrid.
Por isso é que eu não gosto nada do barça...Levados ao colo

Fearless

Citação de: redlightdistrict em 18 de Março de 2012, 02:06
Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 22:52
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 20:45
Citação de: Impakt em 17 de Março de 2012, 20:13
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 19:32
A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

Estás a falar de que jogo?

O Barcelona tinha perdido esse jogo na luz, houve umas 2 grandes penalidades. Enfim, o Barcelona realmente tem conseguido maravilhas junto dos seus amigos da Uefa. Querem LC's a todo o custo para se compararem ao Real Madrid.
Por isso é que eu não gosto nada do barça...Levados ao colo

O melhor dessa merda foi o Koeman ter dito isto: "Se a mão fosse de um jogador do Benfica, tenho a certeza que o árbitro marcava penalty".

Segunda-mão, Camp Nou, resultado a 0-0, e Petit faz o mesmo gesto, na mesma zona, e lance absolutamente igual ao do Motta... árbitro assinala penalty, Ronaldinho bate o penalty e... "Deus" Moretto defende.