TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

KRF

Eu bem preferia a vitória na Liga...

Esta competição passa-me quase ao lado embora uma vitória sobre os porkos seja sempre saborosa mas receio que o desgaste fisico complique o jogo com o Olhanense esse sim de capital importancia para as nossas aspirações ao titulo..

faneca_slb4ever

O ano pasado eles disseram a mesma coisa relativamente à Taça de Portugal.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2012, 20:16

É verdade, e tendo a desvantagem de 2-0 jogaram sem qualquer pressão, tudo o que viesse à rede era peixe.

Kodren

Numa outra ocasião qualquer, seria a favor da poupança.

Mas existem coisas que neste caso, se podem sobrepor ao cansaço físico. Uma vitória clara sobre o Porto, pode ser o virar da mesa de jogo a nosso favor.

Há uma mensagem para passar, a nós mesmos, e a eles: estamos aí, estamos a morder, e não vamos largar até eles se esvaírem em sangue.

Assimilar esta mensagem, poderá ser uma grande vantagem para o que resta conquistar.

simon_kid1

É um jogo do Benfica, meus senhores! Do Benfica!

É para ganhar com a exigência de sempre, seja qual for a competição ou o adversário.  :metal:

De Coimbra segue um carro cheio na terça feira!

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2012, 20:16

Era isso que ia referir. Depois do 2-0 no dragão, andaram com uma conversa em torno da desvalorização da 2ª mão e a seguir foi o que nós sabemos.... glorificação do resultado.

parras_bs

alguém sabe qual foi a pior assistência de sempre de um Benfica porco?
pelo site, acho que nem 20mil somos

46Rossi

se me garantirem que mesmo com poupanças limpamos os corruptos por mim tanto melhor...

mas livrem-se de perder outra vez com os fdp, ainda por cima na LUZ  >:(

Fábio Rui

Citação de: parras_bs em 18 de Março de 2012, 20:28
alguém sabe qual foi a pior assistência de sempre de um Benfica porco?
pelo site, acho que nem 20mil somos
axo vergonhoso se isso se vier a confirmar

JPSilva

Cachatra

Já que vão tão poucos, ofereçam o 3º anel todo aos porcos. Pode ser que cobertura do estádio se foda e depois dizemos que a culpa foi dos lagartos...

46Rossi

Hugocarvalhoslb

Eduardo

Maxi  Luisao jardel  emerson

javi   

witsel         bruno

gaitan

rodrigo  nelson

Fábio Rui

Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2012, 20:37
a malta está escaldada, já são vergonhas a mais...
fdx...essa mentalidade nao pode sequer existir no nosso clube...nao a jogos iguais

SLBCARLOS

o que o pdc fez e bluff.  se perderem ja tem a desculpa que nao querem saber da taca da liga para nada,  se ganharem e mais um grande feito dos andrades com algums suplentes derrotaram o Benfica. 

o benfica tem que jogar este jogo como se fosse uma final da champions.