TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

32 Benfica 32

46Rossi

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Março de 2012, 20:55
Eu a mim lixa-me muito mais ver a merda de equipa que somos nos jogos contra esses paneleiros.

pois é mais isto  :ashamed:

The_Riggs

Eu compreendo quem já não quer ir ao estádio contra estes porcos ...

Tony Soprano

Citação de: YapeQdm em 18 de Março de 2012, 20:54
O que neste momento me poe mesmo mal disposto não é de saber que podemos perder com Porto é de ver a merda de adeptos que somos em jogos com esses Filhos da Puta... 20.000.??? WTF.???
"merda de adeptos que somos em jogos com esses filhos da puta"...:2funny: :2funny:

YapeQdm

acham mesmo que algum dia os Porcos iam deixar de encher estadio deles num jogo conosco..? Se naqele jogo que pudia nos dar o titulo eles nao nos ganhavam há 4 jogos tinham acabado de levar 3-0 na final de taça da liga, pudiam ser cabeçudos e tavam em 3º e mesmo assim encheram o estadio deles e fizeram um inferno... é essa a diferença o ódio e clima de guerra que eles tem sobre nós tem lhes sido muito benefico ao longo dos anos..

Fábio Rui

Citação de: YapeQdm em 18 de Março de 2012, 21:08
acham mesmo que algum dia os Porcos iam deixar de encher estadio deles num jogo conosco..? Se naqele jogo que pudia nos dar o titulo eles nao nos ganhavam há 4 jogos tinham acabado de levar 3-0 na final de taça da liga, pudiam ser cabeçudos e tavam em 3º e mesmo assim encheram o estadio deles e fizeram um inferno... é essa a diferença o ódio e clima de guerra que eles tem sobre nós tem lhes sido muito benefico ao longo dos anos..
mentalidades diferentes...custa mas é a realidade

brazio

Citação de: YapeQdm em 18 de Março de 2012, 20:54
O que neste momento me poe mesmo mal disposto não é de saber que podemos perder com Porto é de ver a merda de adeptos que somos em jogos com esses Filhos da Puta... 20.000.??? WTF.???

Agora a culpa é dos adeptos? Está bem está... Já vamos em 3 derrotas seguidas em casa. Nem nas piores epocas do Benfica me lembro de algo tão negativo no que a confrontos diretos diz respeito. Vergonha deviam ter os jogadores e treinador na cara! Somos constantemente  humilhados em nossa própria casa e onde está o brio dos jogadores para dar a volta há situação? Entram com medo na sua própria casa e a culpa é dos adeptos está bem...

parras_bs

somos 20mil, vou ter de cantar por 3
espero que o resto faça o mesmo

trainmaniac

Os adeptos já fizeram de tudo em casa, só faltava mesmo deixarem o estádio quase vazio num clássico. Pode ser que resulte. Se calhar a pressão de terem de corresponder ao público no estádio impede-os de fazer melhor.

Sempreparasemprebenfica

Eduardo

Maxi
Luisao
M Victor
Emerson

Javi
Witsel

Gaitan
Aimar
Nolito

Cardozo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2012, 20:36
Como é possivel ter 20 mil pessoas num classico?

Se calhar pq 90% das vezes em jogos com o porto em todas as modalidades, saímos a rasca do cu... Por culpa deste ou daquele...

parras_bs

Vamos ser tão poucos que ao menos se tivermos a perder, nem se nota os adeptos a sairem em massa do estádio como no dia 2 :tomates:

dudaslb

Citação de: CaCo em 18 de Março de 2012, 20:04
Em 2010, na final, não me lembro de os ver poupar jogadores!!! Nós é que jogamos a final com uma equipa romendada...
Despachámos os lagartos nas meias em alvalade por 4-1 e os porcos por 3-0 na final. E nesses dois jogos poupámos jogadores. Bons tempos...