CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

E_PluribusUnum

Citação de: dudaslb em 19 de Março de 2012, 21:34
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:30
Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2012, 21:15
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:14
Citação de: bisard em 19 de Março de 2012, 21:12
Acabei de vir da Luz e estava muito pouca gente a comprar, para ai umas 10. Para o jogo de amanha então não estava ninguém. :(

Contra o chelsea vao estar no minimo 55 mil .
Vai estar 64-65 mil. Os adeptos vão aparecer e esgotar o estádio e só porque se trata dos quartos-de-final e contra o Chelsky. Se fosse contra o Apoel duvido que passasse dos 55 mil.

Estamos a falar dos quartos, portanto acho que estaria sempre para cima dos 60 mil

Olha que não , olha que não ...
O pessoal está à espera do resultado do jogo de amanhã.

Acredito que independentemente do resultado de amanhã iremos ter uma boa casa contra o Chelsea. Adeptos dos grandes jogos é o que não falta praí

iSLBenfica

Para este jogo vai esgotar na certa. A não ser que o Benfica nos próximos 2 jogos os perca, esteja uma autentica miséria e desse modo não cativar os adeptos a irem ao estádio.
Seja contra Chelsea, Apoel ou Marselha, tendo em conta que estamos nos Quartos-Finais não acredito que estivessem abaixo de 60 mil na Luz.

mochila

Mesmo para quem vive em Lisboa: eu, por exemplo, tenho RedPass e ainda só faltei a um jogo durante toda a época, competições europeias incluidas. Mas nesta fase em pouco mais de duas semanas haver três jogos a pagar - Zenit, corruptos e Chelsea - é realmente complicado.

Kostov

Citação de: uezor em 19 de Março de 2012, 20:58
o que é que abola quer dizer com «gozo de drogba provoca mal estar em londres»?

LOL

Eles inventam... a malta compra.

O Drogba faz uma coisa qualquer que é impossível descodificar sobre o que é, e que afinal nem sequer é sobre a saída do Benfica mas com o sorteio da meias, põem o video com o título: "Drogba goza com o Benfica" e malta diz que lhe vai fazer a vida negra na Luz. Pronto.

Agora essa ofensa, que não existiu, causa mau estar... As coisas que eles sabem. Ah! E a as pessoas voltam a comprar.

iloy

com preços destes gostava de saber se o benfica è mesmo o clube do povo, vergonhoso..

dudaslb

Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Março de 2012, 21:37
Citação de: dudaslb em 19 de Março de 2012, 21:34
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:30
Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2012, 21:15
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:14
Citação de: bisard em 19 de Março de 2012, 21:12
Acabei de vir da Luz e estava muito pouca gente a comprar, para ai umas 10. Para o jogo de amanha então não estava ninguém. :(

Contra o chelsea vao estar no minimo 55 mil .
Vai estar 64-65 mil. Os adeptos vão aparecer e esgotar o estádio e só porque se trata dos quartos-de-final e contra o Chelsky. Se fosse contra o Apoel duvido que passasse dos 55 mil.

Estamos a falar dos quartos, portanto acho que estaria sempre para cima dos 60 mil

Olha que não , olha que não ...
O pessoal está à espera do resultado do jogo de amanhã.

Acredito que independentemente do resultado de amanhã iremos ter uma boa casa contra o Chelsea. Adeptos dos grandes jogos é o que não falta praí
Claro, mas há pessoas que estão há espera dos resultados dos dois próximos jogos, mas independentemente disso acho que vão estar 60 mil, afinal não é todos os dias que estamos nos quartos da champions, algo que espero que mude num futuro próximo.

Simone

Estão a conseguir comprar bilhetes no site? Eu não dá-me sempre erro no sistema.

mMateus

Comprei hoje bilhetes na Casa do Benfica em Castelo Branco, pelo que vi ... vamos ter uma boa casa.  :slb2:

hc2706

é a primeira vez que vejo um comentário pró-benfiquista do user PAULOSPORTINGCP no record!

SLBCARLOS

Citação de: hc2706 em 19 de Março de 2012, 21:58
é a primeira vez que vejo um comentário pró-benfiquista do user PAULOSPORTINGCP no record!
lol o que ele disse??   secalhar foi hackeado lol

hc2706

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Março de 2012, 21:59
Citação de: hc2706 em 19 de Março de 2012, 21:58
lol o que ele disse??   secalhar foi hackeado lol

a propósito da notícia do Mata sobre o Benfica.

"LOL! Este espanhol brincalhão. Lembras-te da falta de respeito do Drogba? Lembras-te do Dzeko? É impressão minha ou os portugueses irão comer bifes bem passados outra vez? Será o maior barbecue da história!"

banp87

Citação de: manager2013 em 19 de Março de 2012, 22:01
O meu bilhete já cá canta.

Somos dois. Comecou a ser vendido as 15h, eu antes das 15:30h já o tinha.  O0

32 Benfica 32

meister