Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Tem estado muito mal fisicamente, e é natural esta escolha do jesus, até porque no último jogo ele entrou e não acrescentou nada à equipa, parecia meio desligado do jogo. Pode ser que em olhão parta aquilo tudo.

subLiminar

Rodrigo que se passa? Que saudades de te ver em campo a espalhar magia, e contava contigo para este clássico. Ainda dói?

Bola7

deixem estar o rapaz em paz...há tempo para crescer...

MONTÁQUI_1904

"Anda doi" bebé?  O0

Fábio Rui

ainda doi???estudasses  ;D

MONTÁQUI_1904

Citação de: Bola7 em 20 de Março de 2012, 14:19
deixem estar o rapaz em paz...há tempo para crescer...
A voz da experiência  O0 e tens toda a razão

subLiminar

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2012, 14:15
Tem estado muito mal fisicamente, e é natural esta escolha do jesus, até porque no último jogo ele entrou e não acrescentou nada à equipa, parecia meio desligado do jogo. Pode ser que em olhão parta aquilo tudo.

E o Saviola acrescentou na Mata-Real?   :-X

Bola7

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2012, 14:23

bastante..se já andava irritado mais fiquei...

Faroleiro

Citação de: Bola7 em 20 de Março de 2012, 14:25

bastante..se já andava irritado mais fiquei...
Espero que não o suficiente para atirares outra garrafa de whisky à parede :-X

nfgl

A mim acrescentou-me uma camada de nervos enquanto via aquela primeira parte.

franciscoafonso

Vai jogar o Nélson e se for preciso jogar com dois entra o Cardozo. O Rodrigo não ia fazer nada, para isso fica em casa.

pedroslb18

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 14:07
A precisar, precisamente, de jogar e recuperar a forma e fica de fora...

Mas afinal o jogo é para ganhar ou não? Se o jogador está sem ritmo (e em má forma física por causa da lesão) não se o vai colocar num dos jogos mais importantes para o resto da época.

Toronto_SLB

Citação de: pedroslb18 em 20 de Março de 2012, 14:33
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 14:07
A precisar, precisamente, de jogar e recuperar a forma e fica de fora...

Mas afinal o jogo é para ganhar ou não? Se o jogador está sem ritmo (e em má forma física por causa da lesão) não se o vai colocar num dos jogos mais importantes para o resto da época.
x2.

Deve jogar o Nelson Oliveira de inicio, e sozinho na frente de ataque penso eu.

Vieri

Eu não vi os últimos 15 minutos do jogo, mas o comentário que ouvi de um amigo à prestação do Rodrigo faz-me perceber perfeitamente que fique de fora hoje.

Só estranho não ter lido aqui comentários semelhantes...

abar85

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2012, 15:14
Eu não vi os últimos 15 minutos do jogo, mas o comentário que ouvi de um amigo à prestação do Rodrigo faz-me perceber perfeitamente que fique de fora hoje.

Só estranho não ter lido aqui comentários semelhantes...

Eu não vi a 2ª parte toda, mas mesmo assim custa-me acreditar que estará pior que o Saviola.