CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Impreterível vencer.

Esqueçam já este jogo contra a escumalha, descansem bem e na 6ª feira, muita competência para ganhar o jogo!

subLiminar

Nem 72 horas de descanso temos PQP e vamos jogar contra cães raivosos!!!

ForçadoBloqueio

Artur, Emerson, Gaitan, Rodrigo e Cardozo "descansaram" hoje. No meio campo não há alternativa. São os dois de sempre. E nas alas é escolher entre o mais fresco: Bruno ou Manel. E depois é fazer o nosso trabalho de forma profissional. Algo que duvido muito face ao jogo da próxima terça-feira...

ForçadoBloqueio

QuebraOssos

os adeptos vão ser muito importantes, TEMOS DE FAZER UMA INVASÃO  :slb2: :slb2: :slb2:

subLiminar

CitaçãoArtur, Emerson, Gaitan, Rodrigo e Cardozo "descansaram" hoje. No meio campo não há alternativa. São os dois de sempre. E nas alas é escolher entre o mais fresco: Bruno ou Manel. E depois é fazer o nosso trabalho de forma profissional. Algo que duvido muito face ao jogo da próxima terça-feira...

O Meio-Campo é que me preocupa neste final de época, é curto e está preso por arames. Valha-nos São Witsel!

space_17

Este jogo podia ser sábado

O Chelsea tb joga sábado!!!

Este temos mesmo que ganhar ou as coisas ficam complicadas

bbonzo

Temos que ganhar, se há jogo onde o focul pode cair é neste.

FORÇA BENFICA!

Fábio Rui

matic sera titular neste jogo...o JJ deu a intender isso hj na flash

ET

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson(por mim tentava-se o L.Martins)
J.Garcia
Witsel
Aimar
Nolito
Rodrigo
Cardozo

Seria este o meu 11 para 6a feira.
Independentemente de quem jogue,só há um resultado possível,vencer!

poliban

Ui, com estas declarações do bitó, estamos lixados com as bolas paradas a nosso favor.
Vai ser falta atrás de falta.

Fábio Rui

poliban

Citação de: Fábio Rui em 21 de Março de 2012, 01:57

Não vi isso, disse que tinha que ver bem quem punha o jogar ,mas não falou em nomes.

Fábio Rui

Citação de: poliban em 21 de Março de 2012, 02:00
Citação de: Fábio Rui em 21 de Março de 2012, 01:57

Não vi isso, disse que tinha que ver bem quem punha o jogar ,mas não falou em nomes.
mas deu a intender que sera no miolo onde ira mexer...e a meu ver matic a 8 é um bom substituto do witsel