Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Na primeira parte o Hulk fez o que quis do Capdevila. Na segunda parte, o Hulk desapareceu do jogo. Tenho dúvidas se por força de Capdevila.

God LetKo

Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2012, 09:33
Ontem tivemos um jogador a lateral esquerdo. Tão simples como isto.
Avaliar a sua exibição? O que fez o Hulk?

Segundo o comentador aos 30 mins ontem foi "Dia de Hulk"

BenficaSetsFire

Não sei como conseguem dizer que o Emerson é melhor. Que diferença faz ter alguém que sabe tratar a bola...

Roronoa

Começou mal e foi melhorando ao longo do tempo. Exibição positiva. Mas entre ele e o Emerson, venha o diabo e escolha. De qualquer forma, parece-me que ganhamos mais um jogador que pode ser útil nesta última fase da época.

tferreira

Não me entendam o que vou dizer como mais uma teoria da conspiração sobre o JJ. Acho que só meteu o Cap, porque sabia que este ia vacilar, pois não tem ritmo, a sua experiência nem sempre conta e ia apanhar um gajo extremamente rápido no 1x1. Com esta má exibição do Cap, os adeptos tinham que o deixar em paz sobre a questão do Emerson ter jogado quase todos os jogos em vez do espanhol. Pois bem, apesar do mau inicio, o Cap encaixou-se no jogo e acabou por fazer uma boa partida. Ele gosta de atacar, é nisso que ele é bom, mas este jogo não deu para tal aventuras. Espero que continue titular, principalmente na Champions.

caocomasas

Uma boa segunda parte.

fil85

Citação de: Roronoa em 21 de Março de 2012, 09:38
Começou mal e foi melhorando ao longo do tempo. Exibição positiva. Mas entre ele e o Emerson, venha o diabo e escolha. De qualquer forma, parece-me que ganhamos mais um jogador que pode ser útil nesta última fase da época.
O Capdevila é mediano (sobretudo por causa da idade e do ritmo de jogo)
O Emerson é péssimo ( sobretudo porque não vale mesmo nada)

Faroleiro

Para irritar os gajos do Chelsky o Capdevila bem podia ser titular nos dois jogos contra o Chelsky e entrar no relvado vestindo uma t-shirt do Barça com o nome Ovrebo atrás  :knuppel2:

Chefe

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2012, 09:25
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 09:23
Citação de: Seven Red em 21 de Março de 2012, 08:46
NEGATIVO
Capdevila
Desde a saída de Fábio Coentrão que o lugar de lateral-esquerdo é o ponto fraco do Benfica. Ontem, Jesus deu mais uma oportunidade a Capdevila e o espanhol foi uma presa fácil para Hulk e Sapunaru.
:2funny:

Eu não tenho dúvidas que isso é só para influenciar a preferência no cepo do Emerson. Para mim, o Cap, era titular até ao fim do campeonato. Só não o pode ser na Champions porque................. pronto! Teimosias do catano.
É claro que é para moldar opiniões... Mas se o adepto tiver a cabeça limpa e os olhos abertos, percebe facilmente.

redsun111

Não sei se houve poupança ou se fisicamente o fcp estoirou, mas o certo é que o Hulk na 2ª parte mal se viu.

Na 1ª, o Cap teve aos papeis e o Nolito também não foi muito lesto a ajudá-lo. Na segunda parte melhorou, teve mais concentrado defensivamente e teve mais apoio da equipa.

Vê-se que sabe tratar a bola, mas, para mim, ainda lhe falta muito ritmo para dar aquela segurança defensiva que a equipa precisa neste momento.

:slb2:

zerocool

A exibição dele ontem deve-se sobretudo medir através dos seus indices fisicos e do que foi capaz de fazer em função disso..

Armani

Nota-se que raramente "ataca" o portador da bola porque depois, se falha, a recuperação já era!... Tem consciência disso e tenta jogar pelo seguro. Por outro lado, dá muito tempo ao adversário para pensar o seu jogo...


A falta de ritmo é um problema, de facto.

Deveria ter sido aposta logo desde o início da época. É a minha opinião.

abar85

Teve uma primeira parte dificil, como suspeitava, já que foi lançado às feras contra um dos jogadores que mais utiliza como armas a velocidade e a explosão.

A verdade também é que o Maxi do outro lado na 1ª parte também foi batido inumeras vezes pelo Alex Sandro e pelo Alvaro.

Acho que isso derivou muito de alguma falta de equilibrio defensivo que foi muito visivel durante a reviravolta deles e mesmo algumas vezes após a mesma.

Fez uma boa 2ª parte, mostrando que na maior parte dos jogos pode ser opção. Dá outro tipo de soluções à equipa pois não se limita a fazer passes paralelos à lateral ou para trás para os centrais, joga muitas vezes com o meio campo introduzindo alguma  imprevisibilidade.

Gostava que fosse titular em Olhão.


PAslb

Boa exibição! Parabéns!

Redady

Ele que jogue conta o olhanense e depois contra o Chelsea e fica fino!