CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84

É necessário gerir bem o esforço físico e também a nível de cartões dos nossos jogadores, porque vamos ter muitos jogos nas próximas semanas. Para este jogo um jogador que me parece que tem de ser poupado é o Witsel, que tem jogado sempre e acho que está em risco de suspensão para o jogo com o Braga. Eu não teria problemas em colocar o Matic nessa posição.

Artur

Maxi                     Luisão                         Jardel                    Capdevila

Javi                 Matic

Gaitán                                                                                   Nolito
                            Rodrigo                      Cardozo

Fábio Rui

Citação de: Vitor84 em 21 de Março de 2012, 10:38
É necessário gerir bem o esforço físico e também a nível de cartões dos nossos jogadores, porque vamos ter muitos jogos nas próximas semanas. Para este jogo um jogador que me parece que tem de ser poupado é o Witsel, que tem jogado sempre e acho que está em risco de suspensão para o jogo com o Braga. Eu não teria problemas em colocar o Matic nessa posição.

Artur

Maxi                     Luisão                         Jardel                    Capdevila

Javi                 Matic

Gaitán                                                                                   Nolito
                            Rodrigo                      Cardozo
javi-7 amarelos
matic-4 amarelos
witsel-4amarelos
isto começa a apertar e espero que o javi e o witsel pelo menos nao vejam amarelos neste jogo

Rei

Djamb3

Não sei se meteria o Cardozo e Aimar de início neste jogo. Contudo o Witsel também anda a precisar de descansar. Gaitán está a melhorar de forma e era bom tê-lo em campo, especialmente sem BC.
A rever como estará o Rodrigo.

Talvez algo como

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Matic
Nolito
Gaitan
Saviola
Cardozo

Enfim um extremo direito dava tanto jeito, metendo o Gaitan liberto no ataque... Salvio salvio

Hugocarvalhoslb

Fiem se que ele deixando o witsel no banco, joga com matic e javi joga...Fiem-se mesmo nisso

Fábio Rui

Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 10:58
Fiem se que ele deixando o witsel no banco, joga com matic e javi joga...Fiem-se mesmo nisso
se foe a olhao jogar so com o javi no meio bem que se vai fuder

Hugocarvalhoslb

Mas se for pa deixar o witsel no banco e isso que vai fazer

Joga Bonito

Ganhar, Ganhar, Ganhar.

O jogo mais importante de época que nos pode recolocar na liderança.

Fábio Rui

Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 11:02

o que me deixa lixado é que todos os medios do benfica estam a bica de falharem braga ou sporting

JPSilva

Citação de: MALU15 em 21 de Março de 2012, 10:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 09:35
mais perigoso nosso jogo do que o deles em paços.
Eu cá acho que não. Eles vão encostar em P Ferreira.

Tu achas que depois de perderem connosco vao perder em paços?

Vitor84

Citação de: Fábio Rui em 21 de Março de 2012, 11:04

o que me deixa lixado é que todos os medios do benfica estam a bica de falharem braga e sporting
O mais provável é mesmo falharem um desses dois jogos, só espero ao menos que não fiquem os dois de fora no mesmo jogo.
Em Olhão até pode colocar os dois a titular, eu acho que não é assim tão fulcral, e o Witsel já precisa de um pouco de descanso até porque será certamente titular na terça feira na Champions, mas se porventura o resultado estiver a nosso favor e eles ainda não tenham levado cartão será imperdoável se o JJ não os substituir.

Rei

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2012, 11:10
Citação de: MALU15 em 21 de Março de 2012, 10:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 09:35
mais perigoso nosso jogo do que o deles em paços.
Eu cá acho que não. Eles vão encostar em P Ferreira.

Tu achas que depois de perderem connosco vao perder em paços?

Eu acho que podem perder pontos.

Red Eyes

Citação de: Alento em 20 de Março de 2012, 23:50
E agora?

Meio-campo completamente desgastado. Seré melhor colocar o Matic no lugar do Belga?

Aimar? Saiu a 20m do fim, vai andar a arrastar-se em Olhão, mas o jogo do Benfica sem ele é..tão previsível...Estará o Rodrigo apto para o render?

Gaitan e BC de inicio, na minha opinião.

Nelson O., aposta para continuar?

Sei lá...
Pois. Se calhar mais valia termos metido os juniores no jogo de ontem... :confused:

Fábio Rui

Citação de: Vitor84 em 21 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Fábio Rui em 21 de Março de 2012, 11:04

o que me deixa lixado é que todos os medios do benfica estam a bica de falharem braga e sporting
O mais provável é mesmo falharem um desses dois jogos, só espero ao menos que não fiquem os dois de fora no mesmo jogo.
Em Olhão até pode colocar os dois a titular, eu acho que não é assim tão fulcral, e o Witsel já precisa de um pouco de descanso até porque será certamente titular na terça feira na Champions, mas se porventura o resultado estiver a nosso favor e eles ainda não tenham levado cartão será imperdoável se o JJ não os substituir.
espero bem que os tire...o witsel contra o beira mar levou amarelo quando a meu ver ja devia era ter sido substituido o JJ a meu ver nao sabe gerir os amarelos

Mats_Magnusson

Há que apostar neste jogo, é obrigatório ganhar  esperar que os andrades percam pontos em Paços. Ai Melgarejo, parte o maicon todinho por favor!!