Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 17:11
Não acho que seja um jogador pouco mais que banal, aliás acho-o um excelente jogador, mas que o seu rendimento depende muito de como os treinadores conseguirem tirar o melhor dele ou anuala-lo.

Tu achas a tua cena, eu acho a minha.

Eu só o vejo a rematar 100 vezes para fazer 10 golos.

Edu

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 17:11
O Hulk não é mau jogador, só que é jogador de equipa pequena, de contra-ataque.
;D

T1n0_SLB

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 17:11
Ficha de jogo, em maisfutebol. Lances pelo lado do Cap:

8min- GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! F.C. PORTO ! 1-1 por Lucho González. Golo feliz do argentino: após trabalho de Hulk na direita, tirando Capdevila na frente, a bola é atrasada para a quina da área, onde Lucho remata forte, de primeira. A bola tabela em Javi Garcia e muda totalmente de direção, enganando Eduardo.

10min- Quase marca Alvaro Pereira! Mais um grande trabalho de Hulk na direita, com cruzamento largo ao segundo poste, para o uruguaio, que remata para fora, perante a mancha, bem feita, de Eduardo.

16min- Hulk tem sido o agitador de serviço do lado do F.C. Porto, apesar da dupla marcação que lhe é movida por Nolito e Capdevila.

21min- Bom trabalho de Hulk, na direita para o meio, concluído com remate torto, de fora da área. Kléber, em boa posição, ficou a pedir o passe.

30min- Grande defesa de Eduardo! Hulk serve Sapunaru na direita e o lateral entra embalado, rematando forte para defesa apertada do guarda-redes.

31min- Alex Sandro, muito ofensivo, passa por Maxi Pereira e toca para o coração da área. Capdevila antecipa-se a Hulk e afasta o perigo.

45min- NTERVALO NA PARTIDA ENTRE Benfica e F.C. Porto (2-2). Belo clássico na Luz! O golo madrugador de Maxi Pereira soltou as equipas para um jogo aberto e emocionante. O F.C. Porto esteve por cima, a partir do golo feliz de Lucho, virou o marcador e esteve perto do terceiro, com Hulk em grande evidência. Depois, os últimos dez minutos do primeiro tempo foram todos do Benfica, que através de lances de bola parada acertou três vezes (!) nos ferros, antes de chegar ao empate após mais um livre de Aimar.

47min- LUCHO AO LADO! O FC Porto sai em contra-ataque após o canto do Benfica, Hulk cruza para Lucho, que parece estar em fora de jogo. O assistente não assinala e o argentino atira ao lado, já em queda.

75min- Hulk tenta surpreender Eduardo com um remate à entrada da área, mas sem perigo (Não me recordo se foi do lado do Cap.)

Com a ajuda da ficha de jogo do maisfutebol, é isto, vale o que vale.

Agora é recordar os lances e ver onde o Cap tem ou não culpa, claro. Mas era mais ou menos o que eu pensava. Na primeira parte mal, depois melhorou. De resto, os lances na primeira parte foram quase todos pelo seu lado que também é onde actua o melhor jogador deles.

Ele não tirou o Cap da frente, limitou-se a passar a bola ao Lucho, mas cmo eu disse a coisa terminou no minuto 29.

d10s

Fez uma segunda parte muito boa.

PAslb

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 17:15
;D
Estas-te a rir, o Hulk é muito inconsequente, o seu jogo baseia-se na velocidade e no remate.

Bekambol

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 17:14
Não acho que seja um jogador pouco mais que banal, aliás acho-o um excelente jogador, mas que o seu rendimento depende muito de como os treinadores conseguirem tirar o melhor dele ou anuala-lo.

concordo....

Edu

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 17:17
;D
Estas-te a rir, o Hulk é muito inconsequente, o seu jogo baseia-se na velocidade e no remate.
Também já não me posso rir? ;D
Tudo bem, tranquilo.

PAslb

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 17:18
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 17:17
;D
Também já não me posso rir? ;D
Tudo bem, tranquilo.
É que estou mesmo a ver que vou ter de te pagar 1 camisola!  :cry2:

T1n0_SLB

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 17:14

Eu vejo-o a ser o melhor marcado e o jogador com mais assistência da equipa que luta com o  Benfica pela liga.

rcoelho

ontem esteve bem melhor do que tinha estado em Paços de Ferreira.....

aliás, digo mais..... o Maxi é indiscutivelmente melhor que qualquer outro lateral do Benfica mas ontem a "autoestrada" para a nossa área esteve mais do lado direito que do lado esquerdo como alguns fazem querer....

Tr - 17

Citação de: rcoelho em 21 de Março de 2012, 17:29
ontem esteve bem melhor do que tinha estado em Paços de Ferreira.....

aliás, digo mais..... o Maxi é indiscutivelmente melhor que qualquer outro lateral do Benfica mas ontem a "autoestrada" para a nossa área esteve mais do lado direito que do lado esquerdo como alguns fazem querer....

O Maxi é um lateral muito ofensivo..

E por isso estava no coração da área dos corruptos para fazer 1-0.. E ia voltando a marcar depois do livre do Aimar ao poste.

O problema é que quem estava a jogar á sua frente era o B. César, que apesar de tentar cumprir com o posicionamento não se movimenta como devia para ajudar a defender do lado direito.

Far(away)

É o melhor lateral esquerdo que temos, ou se quiserem o menos mau.

Logo mandaria a lógica que mantivesse a titularidade o que não vai acontecer.

Zaratustra

acho rídiculo gozar-se com a qualidade do Hulk quando é raro ele não nos enrabar qnd joga contra nós, é como os corruptos dizerem que o Cardozo é um panhonha

Pilar

Citação de: Zaratustra em 21 de Março de 2012, 17:41
acho rídiculo gozar-se com a qualidade do Hulk quando é raro ele não nos enrabar qnd joga contra nós, é como os corruptos dizerem que o Cardozo é um panhonha

até me fazes sentir envergonhada por não conseguir vislumbrar essas qualidades. Não é gozo, é mesmo incapacidade de ver isso.

edit - a meu favor tenho aqueles tantos ou poucos Benfiquistas que não conseguem ver as qualidades do Cardozo e do Gaitan e que me irritam especialmente.

Vieri

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2012, 17:40
É o melhor lateral esquerdo que temos, ou se quiserem o menos mau.

Logo mandaria a lógica que mantivesse a titularidade o que não vai acontecer.

Não concordo. O Emerson é muito mais forte, especialmente nos bloqueios...