CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

Citação de: banp87 em 21 de Março de 2012, 21:28
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2012, 19:34
3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

Depois de Drog(b)a...o Drobga!
É para assobiar esse animal.

Esse cão vai fazer com que eu fique rouco mas esta tramado!!!  :knuppel2:

O Drogba fez algum mal ao Benfica? Que eu saiba foi uma capanha da CS, o que o Drogba fez nem sequer teve a ver com o sorteio dos quartos.

tquaresma

Citação de: BestEagle26 em 21 de Março de 2012, 21:23
Citação de: tquaresma em 21 de Março de 2012, 21:23
o chelsea ainda joga no fim-de-semana, correcto?

joga no sábado  O0
Citação de: banp87 em 21 de Março de 2012, 21:25
Citação de: tquaresma em 21 de Março de 2012, 21:23
o chelsea ainda joga no fim-de-semana, correcto?

Sim no Sabado com o Tottenham as 12:45h. Vao ter menos descanso que nos.. Mas eles ja estao habituados a este ritmo e o plantel deles tem mais capacidade fisica.

Obrigado a ambos... Sendo certo que eles estão mais habituados, para todos os efeitos não são sobrenaturais, e com 3 jogos de tanta tanta intensidade (city, tottenham e BENFICA) em apenas 6 dias, acho que faz sempre moça... Isto além do chelsea (manchester ainda é pior) ser uma equipa com facilidade de lesões... A isto acrescerá sempre a média de idades da equipa, e ainda o desgaste da viagem...
Enfim, estes ingredientes todos pode ser que nos dêm alguma vantagem

iSLBenfica

Tiveram um jogo intenso hoje contra o City, vão jogar outra vez intensamente contra o Tottenham. Depois viajar para Lisboa e jogar.. Vão estar todos rotinhos..

banbino

46Rossi

Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2012, 21:56
Tiveram um jogo intenso hoje contra o City, vão jogar outra vez intensamente contra o Tottenham. Depois viajar para Lisboa e jogar.. Vão estar todos rotinhos..

eu só vi a segunda parte mas não achei assim tão intenso... o Chelsea praticamente não saiu do buraco...

Serdeira23

O Ivanovic saiu lesionado?
Apesar de não gostar do jogador em si, seria uma baixa para eles.

ELITE

ARTUR
MAXI
LUISÃO
JARDEL
EMERSON
JAVI
WITSEL
AIMAR
GAITAN
NOLITO
CARDOZO

van33

Citação de: Rei em 21 de Março de 2012, 21:39
3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

O Drogba fez algum mal ao Benfica? Que eu saiba foi uma capanha da CS, o que o Drogba fez nem sequer teve a ver com o sorteio dos quartos.
realmente este pessoal arrisca a foder o Benfica à custa da burrice da CS, até os brasucas ja noticiaram a erro....so aqui é que não, querem limpar a inagem do porto contra o city à "nossa" custa

Çula

Citação de: van33 em 21 de Março de 2012, 22:12

realmente este pessoal arrisca a foder o Benfica à custa da burrice da CS, até os brasucas ja noticiaram a erro....so aqui é que não, querem limpar a inagem do porto contra o city à "nossa" custa

Que erro foi esse?

GTtdi_SLB

É assobiar o chelsea de alto a baixo. Porque assobiar não é crime.

Ou tenho de ser um cordeiro como no sketch dos gatos fedorentos no estádio nacional?

Paulojdsc

Citação de: van33 em 21 de Março de 2012, 22:12

Mesmo que o Drogba tivesse feito aquilo em relação ao Benfica não sei qual seria o mal. Estava em privado com os colegas e brincou com a situação, mostrando confiança que eram superiores ao Benfica. Qual o mal? Se fosse um jogador do Benfica a demonstrar essa confiança depois de sair o Chelsea no sorteio, acho que o pessoal até elogiaria o jogador e acharia piada.

Deixem-se de polémicas e apoeim o nosso glorioso e os nossos jogadores. Deixem os jogadores do adversario que isso ainda dá mais força a eles. Esta é a minha opinião claro.

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 22:03
Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2012, 21:56

eu só vi a segunda parte mas não achei assim tão intenso... o Chelsea praticamente não saiu do buraco...

Foi um jogo que proporcionou alguma intensidade e desgaste aos jogadores do Chelsea. Na primeira parte correram mais que na segunda, sobretudo Torres, Mata, Ramires..
Quase perto do intervalo o jogo baixou um pouco de intensidade..
De qualquer das maneiras, 3 jogos em apenas 1 semana é muito desgastante. Vai ser complicado para eles lidar com o cansaço.

katso