CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

32 Benfica 32

Calvinehobbes

equipa do chelsea (ultimo onze)

Peter Check - 0 amarelos
Ivanovic - 1 amarelo
Ashley Cole - 2 amrelos (em risco)
David Luís - 2 amarelos (em risco)
Essien - 0 amarelos
Ramires - 0 amarelos
Lampard - 1 amarelo
Mata - 1 amarelo
Drogba - 0 amarelos
Sturridge - 0 amarelos
john Terry - 0 amarelos

no banco estava:
Torres - 1 amarelo
Obi Mikel - 0 amarelos
Malouda - 1 amarelo
Bosingwa - o amarelos
Kalou - 1 amarelo
Cahill - 1 amarelo

Meireles cumpriu castigo no último jogo frente ao Nápoles

okultoSLB

Ando a ver muitos Benfiquistas a darem certa a vitoria... Tambem espero ganhar, mas tenho olhos na cara... o FDP do Drogba, Ramires, David Luiz, Cahill, Kalou, Torres, Mata.......Pés na terra, humildade e raça...Só assim poderemos obter um bom resultado e mesmo assim vai ser super dificil

diableimage

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 23:48
Ando a ver muitos Benfiquistas a darem certa a vitoria... Tambem espero ganhar, mas tenho olhos na cara... o FDP do Drogba, Ramires, David Luiz, Cahill, Kalou, Torres, Mata.......Pés na terra, humildade e raça...Só assim poderemos obter um bom resultado e mesmo assim vai ser super dificil

Sinceramente não vejo Benfiquistas a darem como certa a vitória...

iloy

para mim è 50% para cada lado e temos que ter humildade porque certamente que o chelsea esta com excesso de confiança.

iSLBenfica

Vendo as coisas por esse prisma, acho que preferia ficar-me pelas meias-finais.

diableimage

E atenção com o Milan, temos de encarar os problemas de frente...

parras_bs

epá se fosse assim nas meias... este público ficava maluco, este público tá...TÁ BRAVO

Toronto_SLB

Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2012, 21:56
Tiveram um jogo intenso hoje contra o City, vão jogar outra vez intensamente contra o Tottenham. Depois viajar para Lisboa e jogar.. Vão estar todos rotinhos..
Esperemos que sim.

valtao

vou de aveiro e devo ter 2 lugares quem quiser ja sabe....pm

aguia1

devias era de ver a confianca que os adeptos do chelsi estao. para eles a passagem ja esta garantida. ja falei com alguns, e todos dizem que nao temos nenhuma hipotese.ate um dos que trabalha comigo disse que o Benfica era o adversario mais fraco FDP.

aguia1

off topic
no jogo da segunda mao, vou estar em amesterdao. como nunca la estive, alguem sabe se ha algum cafe ou bar em que possa ver o jogo?

Faroleiro

Citação de: aguia1 em 22 de Março de 2012, 08:57
off topic
no jogo da segunda mao, vou estar em amesterdao. como nunca la estive, alguem sabe se ha algum cafe ou bar em que possa ver o jogo?
Procura algum "Irish bar" ou talvez haja um pub inglês. E como é no mesmo dia que o RM vs Apoel e se o RM já tiver a eliminatória ganha é mais provável ainda que bares holandeses mostrem o jogo do Benfica.