Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Sou defensor do Quim mas desta vez tenho de admitir que esteve muito mal na abordagem do lance que resulta no golo do Gil, sendo assim melhor para nós que nos livramos do porco b para a final da taça e ficamos com uma equipa mais soft

redboy666/6

O Quim é Benfiquista do coração, hoje ele não conseguiu esconder esse sentimento e ajudou a o Braga a ir de vela. O Braga é um clube viscoso e repugnante, de artimanhas e mal feitorias aprendidas e copiadas de onde todos sabemos. Hoje estou contente por terem ido de sopa, mais uma vez uma arbitragem vergonhosa a favor desses ladrões, mas desta vez o Quim foi um justiceiro.

Obrigado Quim pelo frango, foi tão lindo, a cara deles, PRICELESS!!!

:slb2:

Inchem corruptos!!!

Baron_Davis

grande quim'becil!!!

finalmente a dar alegrias aos Benfiquistas

:victory:

piu piu piu

Slb23

Esbutenado

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Março de 2012, 22:35
Entretanto em fórum Super Braga...

Citação
cabeça quente? eu gosto muito do Quim, mas uma coisa é o Braga querer ganhar taças e outra coisa é isto
queres que te diga o numero de vezes que o Quim já comprometeu este ano?

Tantos, mas mesmo tantos posts como este fomos aqui deixando ao longo dos anos que este frangolino aziado esteve no Benfica, infelizmente.
Que frango hoje, e em que circunstancias  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Echoes

Eh eh eh, lá mamaste mais um...

Mercurio_10

Mais um que como o que veio a seguir foi muito mau, acabou por passar por "bom guarda-redes".

O Quim, quando está bem é mediano, que tende a cair e a fazer borrada a torto e a direito. Mas é um gajo esperto, que normalmente disfarça bem os lances em que é mal batido e não fica mal na fotografia, quando um bom guarda-redes resolveria o lance. Hoje nem para isso deu. Um frangalhão.

Vejam os golos que sofremos nas últimas quatro jornadas do campeonato 2009/2010. Vejam em quantos o Quim é mal batido.

E tendo em conta o mau carácter do tipo, dá-me muito gozo. Ainda mais do que a eliminação do Braga, pois o Gil não vai ser nada fácil.

Magnusson

QUIM VINTAGE!

Aakeonan

Se calhar estou a ser injusto.

Mas se não gosto do GR Quim, ainda gosto menos da personagem.

Shoky

Até o Fiuza tinha fé que ele ia dar um frango. ;D

trainmaniac

Finalmente deu-nos uma alegria!

BetterMind

Este Frango, o Cebola e a Batata Frita foram um belo pitéu hoje

AG

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Março de 2012, 22:43
Mais um que como o que veio a seguir foi muito mau, acabou por passar por "bom guarda-redes".

O Quim, quando está bem é mediano, que tende a cair e a fazer borrada a torto e a direito. Mas é um gajo esperto, que normalmente disfarça bem os lances em que é mal batido e não fica mal na fotografia, quando um bom guarda-redes resolveria o lance. Hoje nem para isso deu. Um frangalhão.

Vejam os golos que sofremos nas últimas quatro jornadas do campeonato 2009/2010. Vejam em quantos o Quim é mal batido.

E tendo em conta o mau carácter do tipo, dá-me muito gozo. Ainda mais do que a eliminação do Braga, pois o Gil não vai ser nada fácil.
Foi um pavor. Iamos ser na boa a melhor defesa - 12 à 25ª jornada acho - e conseguimos ficar igual à do Braga - com 20 golos sofridos.

biumbs

Fala agora Joaquim.

[R]

Magnífico quimquinhas.