Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

OBRIGADO QUIM.
És um amor !  :smitten:

BARCELOOOOSSS

XineloBranco

toma quim, seu ingrato!

redboy666/6

Ó Quim hoje vais dormir tão mal... ::)

God LetKo

Foram quimlhados.

ELITE

QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM
QUIM

LOL para ti

Deus Aimar

_JonasThern_

Que faça o mesmo quando vier à Luz.

God LetKo

Shoky

Já foi discutido e mais que discutido.
7 anos tem essa mensagem. E nem eu sei se era irónico ou não.

Siga. Foi excelente para nós o Quim frangar. Uma final com o Braga seria outro desgaste...possiveis castigos, cansaço acumulado para o jogo seguinte.
Foi mel.

Saviolafication

Que nojo este Quim, mesmo depois de sair do Benfica continua a lixar-me, agora foi dinheiro. Quando o Braga vier à Luz troco o meu cativo para trás da baliza e passo o tempo todo a mandar-lhe merdas até acertar, que fdp nojento

Lost_88

tao tao fraco....

Sequel

Citação de: God LetKo em 22 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Deus Aimar em 22 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 01:24
Quim ou Moreira, a segurança é garantida... :coolsmiley:

:winner:

Que mauzinho!

Eu acho piada a estes posts. Se me apanharem um destes, não levo a mal. É mesmo para um gajo pensar "Como eu era crente neste pato? :rir:"

Rir é o melhor remédio.

Bleach

O joaquim não se esquece...

Nortada

Obrigado Quim.  :bow2:

pedroslb18

Citação de: Slb-Ag em 22 de Março de 2012, 22:50
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Março de 2012, 22:43
Mais um que como o que veio a seguir foi muito mau, acabou por passar por "bom guarda-redes".

O Quim, quando está bem é mediano, que tende a cair e a fazer borrada a torto e a direito. Mas é um gajo esperto, que normalmente disfarça bem os lances em que é mal batido e não fica mal na fotografia, quando um bom guarda-redes resolveria o lance. Hoje nem para isso deu. Um frangalhão.

Vejam os golos que sofremos nas últimas quatro jornadas do campeonato 2009/2010. Vejam em quantos o Quim é mal batido.

E tendo em conta o mau carácter do tipo, dá-me muito gozo. Ainda mais do que a eliminação do Braga, pois o Gil não vai ser nada fácil.
Foi um pavor. Iamos ser na boa a melhor defesa - 12 à 25ª jornada acho - e conseguimos ficar igual à do Braga - com 20 golos sofridos.

Por ele, na última jornada perdíamos o titulo.