Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Eu Lembro-me desses momentos em 2010. Contra a Académica. E contra o Rio Ave... E muitos outros.

Aliás, não fosse o bis do Cardozo, e adeus titulo.

Lysander

É bem Quim :clap1: Não te esqueças de mandar um frango igual ou pior quando vieres à Luz, eu acredito que consegues! O0

cernache1

Citação de: Lysander em 23 de Março de 2012, 05:23
É bem Quim :clap1: Não te esqueças de mandar um frango igual ou pior quando vieres à Luz, eu acredito que consegues! O0

A gente no fim até batia palmas e tudo !

Fly 13

Citação de: redboy666/6 em 22 de Março de 2012, 22:41
O Quim é Benfiquista do coração, hoje ele não conseguiu esconder esse sentimento e ajudou a o Braga a ir de vela. O Braga é um clube viscoso e repugnante, de artimanhas e mal feitorias aprendidas e copiadas de onde todos sabemos. Hoje estou contente por terem ido de sopa, mais uma vez uma arbitragem vergonhosa a favor desses ladrões, mas desta vez o Quim foi um justiceiro.

Obrigado Quim pelo frango, foi tão lindo, a cara deles, PRICELESS!!!

:slb2:

Inchem corruptos!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOL

Fly 13

Este gajo é anedótico. Ainda dizem que esta merda vale pontos...valer vale,mas é aos adversários.

redevil88

Continua assim Joaquim, espero que dia 31 sejam dois ou três iguais para garantires a vitória do Benfica...

PAslb

A bola passou por baixo dos braços do Quim e ía devagar!

Mais 1 frango à Quim!

Parece que o Presidente do Gil virou-se para o Salvador quando o jogo estava 1-2 e disse-lhe que o Gil Vicente iria empatar com um frango do Quim e que nos penaltis iriam arrumar com o Braguilha!

Se calhar não há uma bruxa, há um bruxo!

MB_caniggia

tantos anos disto!!!!
Como foi possível ter tão fraco GR durante tantos anos num clube como o Benfica???!!
Uma CS amiga também ajudou, mas fdx...
Nunca gostei, e a partir de certa época comecei a detestar.
Nunca devias ter cá estado pá...mas finalmente deste algum jeito...frangueiro

darkwolf

Achei piada na Sic dizerem que ele esteve mal no lance do 2-2

É FRANGO, PORRA

Fly 13

Citação de: darkwolf em 23 de Março de 2012, 10:35
Achei piada na Sic dizerem que ele esteve mal no lance do 2-2

É FRANGO, PORRA
Aquilo não é frango,é pior. Aquilo devia dar direito a queixa crime por parte dos adeptos do praga.

pcssousa

QUIM, QUIM, JOAQUIM! QUIM, QUIM, JOAQUIM!

Paco Nassa

É um jogador fantástico e decisivo. Quase sozinho conseguiu meter o praga fora a Europa e da taça da Liga...

Mats_Magnusson

Sobre o frango de ontem só consigo dizer o seguinte:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BCaldeira

Citação de: Mats_Magnusson em 23 de Março de 2012, 11:02
Sobre o frango de ontem só consigo dizer o seguinte:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Não é bem um frango, é mais um animal desta espécie:

QUIM !!  :clap1:  :clap1:

RMAVC

A qualidade deste Guarda-Redes é provada com aquele jogo com o Setúbal, em casa, na época do Quique Flores...

Como é que, depois de começarmos a perder, damos a volta e este Senhor leva o golo mais ridículo que alguma vez vi?!?!?!

Um pontapé de bicicleta, de fora da área, em balão, com o GR em cima da linha... Golo...

Para mim, a partir daquele momento, banco! Eu sei que aquela posição é ingrata, mas a concentração tem que estar sempre em alta... Naquela conjuntura, ele nunca podia ter sofrido aquele golo. Mas sofreu mesmo...

Ainda hoje me lembro da vergonha que senti, ao ver aquele golo em directo!!