CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Americano69

Citação de: SlipkMan em 23 de Março de 2012, 21:19
Amarelo?!!!! LOL

Siga, mais do mesmo. É pena alguns pseudo sabedores de basquetebol que só falam em bloqueios, não falem deste tipo de arbitragens habilidosas que condicionam toda uma equipa.

Se alguém se pode queixar por este amarelo são os adeptos do Braga. O Alan deve estar a chorar...

Chefe

É esperar um penalty não marcado, para depois protestarmos muito.

Spider1502

Harlem

brunomartins

Citação de: blueviper em 23 de Março de 2012, 21:18
Acho que o saviola nestes jogos dá melhor que o nelson
anda-se a insistir para o nelson ir a selecçao isso é evidente, eu estou a cagar p selecçao o que me interessa é o Benfica fdx mete o rodrigo

rocky

tenham vergonha na cara de jogarem tao mal , o Vista Alegre equipa da minha aldeia jogam melhor que nòs

Tiago_I_

Não estou a gostar nada disto...não estamos a jogar nadinha!
Gaitan ainda não se viu
Nolito nada lhe sai bem
Nelson Oliveira sem espaço
Cardozo a bola não lhe chega

Faltam ideias...

Tiago#30

Tanta bola nos pés de quem menos tem capacidade para tê-la ...

Tiago_I_

Citação de: brunomartins em 23 de Março de 2012, 21:21
Citação de: blueviper em 23 de Março de 2012, 21:18
Acho que o saviola nestes jogos dá melhor que o nelson
anda-se a insistir para o nelson ir a selecçao isso é evidente, eu estou a cagar p selecçao o que me interessa é o Benfica fdx mete o rodrigo
Fodax vocês são doentes? O Rodrigo não tem feito nada de especial...está condicionado fisicamente...o Nelson Oliveira tem jogado bem...

Americano69

Com este relvado e este árbitro é impossível pedor mais

DD