CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joaoac

Tiago_I_

O Nelson e o Nolito são os únicos que têm tentado...meter o Saviola? lol
Quanto ao Cardozo se as bolas não lhe chegam é dificil...

Face a isto que o Jesus tire o Jardel, recue o Javi para central e meta o Aimar!

Artur

Maxi       Luisao     Javi     Emerson

Witsel

Gaitan       Aimar          Nolito

Nelson         Cardozo

Para cima deles crl!

Red Men

Faixadeganza

PabloAim@r

Jogar bem fora de casa é coisa que não assiste a esta equipa!

ismo

Citação de: raymanzarek em 23 de Março de 2012, 21:33
Não me venham com coisas... Os gajos do Olhanense não aguentam outros 45 minutos com esta pressão e sempre a correr!

Nós estamos a jogar lentamente, sim, mas eu vejo gazelas do outro lado, sempre atrás da bola!!!

lol qual pressão??

van33

nem com o thomas, nelo, tavares, taument e okunowo  tinha visto coisa tao degradante

diogo32

independentemente da relva estar toda seca e do mérito do adversário a fechar os espaços o Benfica tem que fazer muito mais, está tudo a pensar na merda do jogo de 3a?

The_Riggs

Americano69

Já tive sessões no dentista mais divertidas que estes 45 minutos

Universo Benfica

dmc

Ridículo! Sem organizador é IMPOSSÍVEL ganhar um jogo!

Frank James

ACORDEM

Nolito e Nelson... epa tão completamente fora do jogo. Do Emerson já nem digo nada. Que cepo meu deus.

miguel.ferreira

Mas que merda, este Emerson ó crl pá, é incapaz de passar o meio campo, o Nolito fica sozinho contra 2 laterais direitos, não joga um caralho por consequencia....
O Javi não faz um passe... o Nelson não acerta uma....

Fds acordem crl!