CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

Se tivessem todos a raça do Maxi ja estávamos a ganhar. Primeira parte vergonhosa

Manuel8

Bem, ou o Nolito vai para a direita, ou o Gaitán vai para o meio para o lugar do Nélson e entra o Rodrigo para a direita, ou mesmo o M.Vitor e o Maxi sobe...

Agora alguma coisa tem que fazer, a Olhanense tem um dos melhores autocarros da liga à frente da baliza, e para resolver estes jogos precisamos de Aimar, Gaitan ou Nolito se estivesse em forma,  e o Gaitan na direita passa o jogo recuado porque o Maxi é muito ofensivo e não está onde faz falta..

diabinho99

dass metem nojo caralho, mais uma 1 parte de merda, la temos que cansar o Aimar para destrancar este jogo...

alex_diabólico

Citação de: raymanzarek em 23 de Março de 2012, 21:33
Não me venham com coisas... Os gajos do Olhanense não aguentam outros 45 minutos com esta pressão e sempre a correr!

Nós estamos a jogar lentamente, sim, mas eu vejo gazelas do outro lado, sempre atrás da bola!!!

mas que jogo viste???

o Benfica a jogar nem precisam de correr...

HuRi

fred9

O Olhanense acabou de conquistar pontos.
Se têm a sorte de fazer um golo, ganham os 3 pontos. Que nojo de merda..

A cena é que o Benfica joga sempre assim... Não é capaz de circular a bola com inteligência no último terço do campo. Sempre tudo à maluca e atabalhoado.

brankinho_gaspar

Citação de: raymanzarek em 23 de Março de 2012, 21:33
Não me venham com coisas... Os gajos do Olhanense não aguentam outros 45 minutos com esta pressão e sempre a correr!

Nós estamos a jogar lentamente, sim, mas eu vejo gazelas do outro lado, sempre atrás da bola!!!
:)

Sharapova

Posse de bola e 2 avançados para quê? A bola não chega lá.

Safe

odistraido

Que vergonha do crl. Nem 1 remate ah baliza!!!
Joguem crl!

E mais, quantas patadas e faltas o Toy tem de fazer para levar cartao amarelo?

melinzinho

Ñ jogam nadinha nadinha nadinha... Quer "isto" ser campeão nacional? Enfim...

rocky

como é que querem ganhar alguma coisa com esta mentalidade e com jogadores como Jardel e Emerson ? como ?

com o Chelsea vai ser um fartote

Krovinovas