CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

A culpa não foi do árbitro não , vergonhosos de merda ...

E vou eu gastar 50 euros e fazer 500 km para ver esta merda ...

Se eu soubesse ...

j.j.

Faroleiro

E A PORRA DO OLHANENSE PARECE QUE GANHOU UMAS 10 CHAMPIONS CAMVADA DE NOJ3NTOS SATÉLITE......DEPOIS PERDEM COM O SANTA CLARA OU COM O ESPINHO ESSA CAMVADA DE LAMBE-BOTAS DO INIMIGO....
::bater:: ::bater::

HuRi

parabéns Capela, fizeste aquilo que o padrinho queria...

mar_vivo

Entregamos o jogo com uma primeira parte miserável. A expulsão de Aimar é forçada, mas ele tinha de saber que aquele tipo de entrada com a arbitragem portuguesa ia dar vermelho. Capela encapelou-o hoje e para o jogo com o Braga.

Deus Ex-Machina

M30

_Benfiquista_

NOJO!!!ESTOU AQUI QUASE A CHORAR!!!!!NÃO MERECEM NADA!!!!!

ocosta

A alegria destes montes de merda do olhanense.... Vergonha...
Ainda dizem mal de divulgar os dados pessoais destes animais?? Foi a semana toda a condicionar a arbitragem dos jogos do benfica... Aí está o resultado.

Marcelo97

Bem , mais um ano em que nos contentamos com o caneco da cerveja

nikas

FODA-SE MAS PORQUE PUTA QUE PARIU ESTÃO OS FILHOS DA PUTA DO OLHANENSE A FESTEJAR?!?!?!?!?

P∑T∑7

No final da época obviamente tem de haver mudanças.

Isto foi UMA VERGONHA.

Aquela gente não percebe mesmo que a nossa prioridade é o campeonato. Então, toca de brincar às Champions... VÃO PÓ CARALHO PAH!!!