Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jay-C

Está um meco autêntico!

Saviolafication

Citação de: miguel.ferreira em 23 de Março de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 22:45
Vão culpar outra vez o argentino errado. Falhou um remate isolado, e vão culpá-lo, em vez de culpar o gajo que fez uma agressão completamente sem sentido e que obrigou o Benfica a jogar com 10 a 2ª parte quase toda. Vai ser o meu único comentário aqui, de resto vou só denunciar. Passem bem.
acorda pa vida.... o benfica empata e tu tas preocupado em denunciar, denuncia isto: VAI PO CARALHO TU TAMBEM!

Não vou baixar-me ao teu nível. Olha bem para o que escreveste e vai beber um copo de água.

flip69

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 22:52
Vão culpar outra vez o argentino errado. Falhou um remate isolado, e vão culpá-lo, em vez de culpar o gajo que fez uma agressão completamente sem sentido e que obrigou o Benfica a jogar com 10 a 2ª parte quase toda. Vai ser o meu único comentário aqui, de resto vou só denunciar. Passem bem.
acorda pa vida.... o benfica empata e tu tas preocupado em denunciar, denuncia isto: VAI PO CARALHO TU TAMBEM!

Não vou baixar-me ao teu nível. Olha bem para o que escreveste e vai beber um copo de água.
És um linda figura!! Dizes que vais denunciar pessoal numa hora desta, e depois vens falar de nível!!

miguel.ferreira

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 22:52

Pensava que não ias comentar mais....

redeagle7

Mais um que devia ter sido expulso...

ismo

foi este que fez uma agressao a um gajo do olhão n foi?...

de la serna

Para muitos users o guarda-redes é um bidão. Duvido do Benfiquismo de muitas pessoas que vêm aqui. este forum está a morrer.

redeagle7

Citação de: ismo em 23 de Março de 2012, 22:55

Também.

PabloAim@r

Citação de: redeagle7 em 23 de Março de 2012, 22:56
Citação de: ismo em 23 de Março de 2012, 22:55

Também.

Não! Mas é o gajo que com a experiência que tem não teve a frieza suficiente para picar a puta da bola por cima do GR já no último minuto da compensação.

trainmaniac

Fez o que podia no último lance do jogo, não tinha espaço para muito mais.
De resto não fez nada do que devia poder fazer no restante tempo, o que é pena.

[R]

e tropeçou na bola na área quantas vezes? 2 ou 3?

ELITE

atenção que podia ter sido expulso sim senhor

mas felizmente o árbitro não viu

no ultimo lance foi infeliz

Ricardo Teixeira

De que lance é que estão a falar?

JopoSumba

Citação de: de la serna em 23 de Março de 2012, 22:56
Para muitos users o guarda-redes é um bidão. Duvido do Benfiquismo de muitas pessoas que vêm aqui. este forum está a morrer.
Isto já anda Morto à muito, temos aqui "benfiquistas" que são piores que infiltrados
Eu já nem ponho os pés no Estádio só de ouvir o que oiço vou começar é ir correr na altura dos jogos já que nem paciência para estudar para a faculdade tenho

Armani

Se mete a bola lá para dentro, era o homem do jogo. Assim não passa de um proscrito. Tenho muita pena mas as coisas são o que são...