CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

epá não me lixem, o Benfica pode ter entrado a dormir, mas hoje havia uma missão, vejam o amarelo ao emerson, vejam o vermelho ao aimar, ALGUMA VEZ FAZIAM ISTO AO PORTO? em tantos anos nunca o vi fazerem, eles até tinham g-r que defendiam fora da área.

ÁRBITROS DE LISBOA A ENTERRAR O BENFICA: PROENÇA, HUGO MIGUEL E CAPELA.

eu desde o jogo com o porto que dei este campeonato como perdido, sabia-se que dali para a frente se o porto escorregasse ia ter amparo.

andres10

Os árbitros condicionaram com a expulsão mais do que ridicula do Aimar. E quem diz que ele é bem expulso, merece bem a merda de sistema que temos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Spider1502 em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 22:54
Como é que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO JOAO CAPELA expulsa o Aimar? Como é possivel?

Agora que toda a gente tem acesso aos dados pessoais dos arbitros ninguém o amassa mas mesmo a sério?

Porque o Aimar fez merda! Simples...
Fez merda mas é o caralho... o capela que va pa granda puta que o pariu

Meddler

Citação de: Carlos88 em 23 de Março de 2012, 22:56
Nao fui ter com a minha gaja para ver esta merda, que puta de vida caralho! Fica um gajo aqui todo fodido, sempre aos altos e baixos.

Para a próxima já sabes.

Benfiquismo

A expulsão não explica tudo, não aprendemos com os erros, esta equipa do Benfica so joga bem em casa

Democrata1904

Mas qual acusou a equipa do quê? Deixem de ser parvinhos. Ele estava é revoltado porque corre kms e depois chega o polvo e limpa tudo.

j.j.

Enquanto continuarmos a achar que a culpa foi do arbitro pela vergonhosa 1ª parte qie fizemos; que a culpa foi do arbitro pela pantufada do Aimar; a culpa foi do arbitro pela nulidade do cardozo e do Oliveira; a culpa foi do arbitro pela nulidade do Emerson; a culpa foi do arbitro por não conseguirmos chutar uma (uma unica) bola de fora da área, então estamos conversados...............

mojo_j0jo

anti jogo da m#rda... acho q assim o sergio não vai dar grande treinador ohh JJ

ChEsTeR

mMateus

O Pedra Guerra já está a arranjar milhares de desculpas para este empate ... nojento do crl.

gaucho

Foder o fucinho alguns jogadores e treinador não fazia mal a ninguem.

P∑T∑7

A malta pode estar acesa, mas tem de perceber que o Aimar foi BEM expulso. Foi estúpido, no fundo!

Algo se passa com a nossa equipa. Fisicamente não existimos. Parece haver ali muita merda para resolver. Ah... e jogar à bola!

contratudo

Citação de: cernache1 em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: S-Line em 23 de Março de 2012, 22:51
Lá estão vocês com a merda dos árbitros pá !!!!!!! 5 pontos de vantagem e vamos para 3ro lugar!!!!
Acordem caralho!!!!!!!!!!!!
Tou com uma revolta que racapa de matar alguém !!!!

Com 11 , jogaram esses bananas?????
Anos e anos seguidos desta merda!!!
Que se foda !!! Para mim morreram !!! Farto de ser envergonhado!!!

Passes sem nexo , bola pra frente, 45 min a ronhar...o que e isto?????????

Foda-se isto para mim acabou! Morreu o futebol para mim.
Só desgostos , só taças de merda , só discursos de feirantes , trabalhar zeeeeerrrroooo

Custa-me muito fazer isto, conheci aqui muito boa gente desde 2004 mas esta merda só me faz mal, acabou.
Desliguei.

Abraço sincero a quem sofre como eu.

Como te entendo

x2

redevil88

jmm8-20