CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Machibombo

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 23:04
Existe um penaltie sobre javi
x2

ninguem fala...é pró benfica e o javi é um merdas porque não se esforçou para se manter em pé!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 22:59
Este campeonato não nos interessa...é o de 2012/2013 que é pra ganhar, esse é que importa.

E o novo ciclo. Ja vamos no 10º novo ciclo.

:disgust:

E os benfiquistas aplaudem. E o rei sol vai ganhar com 125% nas proximas eleiçoes. E nos continuamos a ser enrabados. Sempre o mesmo ciclo.

rui costa10

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2012, 23:05
Citação de: rui costa10 em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: rosapinto em 23 de Março de 2012, 22:58
Benfiquista de merda é o que vocês são. Só tá tudo bem quando se ganha. Quando se perde chamam de filhos da puta aos nosso jogadores. Neste momento quem me mete nojo são os adeptos que fazem esta merda.
tu para ja, nao tens direito de julgar as pessoas! benfiquista de merda deves ser tu!

e vi o teu antigo post a chamar filhos da puta a nos!
digo te, eu nao seu teu filho nem nada! entao se tu és puta o problema é teu, mas nao tens nenhuma direito de nos chamar assim!!!!

que eu saiba, o benfica nao jogou nada e acho que temos direito de protestar!!! nao é so festejar quando ganham!
Não ligues...

Caga nisso.
pois é... mas é assim quando se trata de "garotos"...

joaonunes

Citação de: redcarlos em 23 de Março de 2012, 22:58
Nem com os apanha bolas do nosso lado nos safamos.
Nem na luz reponhem a bola tão rápido.

Por acaso também reparei nisso.

Muitas equipas fazem com que os apanha-bolas desapareçam ou atrasem o lançamento das bolas.

PablitoAimar

A TODOS OS ANTIS VAO PA PUTA QUE VOS PARIU SEUS PALHAÇOS!!!

1165 ANTIS A OLHAR!

dmc

Quando uma equipa depende do seu defesa direito para atacar, acham que empatámos por causa do árbitro?
É inadmissível não ganhar este jogo contra uma equipa fraca completa, muito mais desfalcada.

JPSilva

Citação de: J_slb em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:04
Citação de: J_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.
Então para que é que jogamos a Champions? É assim tão difícil jogar 90 minutos de 3 em 3 dias, vê lá, se não os meninos cansam-se muito.

Não não é dificil, mas é muito mais dificil que para os adversarios que não têm esses jogos.
Está para nascer o dia em que o Benfica há de conseguir conciliar tanto competições europeias como o campeonato, havemos de lá chegar, quando o mestre da tática um dia destes resolver sair.

Ninguem consegue conciliar, a nao ser que tenha 10 ou 15 pontos de avanço.

Spider1502

Citação de: SLB-1904 em 23 de Março de 2012, 22:58
Depois vêm estes pseudo benfiquistas falar que foi bem feito.

Mas alguma vez aquilo é lance para vermelho directo? mas voces não viram o anti jogo, a teia bem montada? um jogador do olhanense que pediu assitencia mais de 4 vezes? fdx lá para estes benfiquinhas.

Assistimos a mais um roubo e o resto é treta, abram os olhos caralho, não vem que apos as declaraçoes foi uma questão de dias para nos arrumar?

Acordem caralho.

Mais farto do que aquilo o benfica jogou, mais farto destes benfiquinhas que por aqui andam.

Apoiem a vossa equipa caralho, jogamos mal na 1ª parte, mas na 2ª cortaram-nos as pernas, e ninguem ve isso.

fdx

Claro que foi... Ou pensas que o Aimar é um anjinho?!

redevil88

Kratos deixa-me juntar a ti nesta tristeza...foda-se que azia tão grande

jase25

Convençam-se de uma coisa: É tudo ao mesmo tempo. É o próprio Benfica que se põe a jeito de se enterrar, são os adversários que se esfarrapam todos contra nós, são os árbitros de merda, e para além disso os nossos adversários têm uma vaca do caralho.

Cansei. Já chega.

Não me vou chatear com isto.

OldChamp

GRANDE PROBLEMA DE JESUS: GESTÃO DE JOGADORES, NÃO SABE FAZER O ESCALONAMENTO CERTO DA EQUIPA, NEM FAZER AS SUBSTITUIÇÕES E COMBINAÇÕES ADEQUADAS PARA A EQUIPA PRODUZIR MAIS E CRIAR MAIS PERIGO. DEPOIS AQUELES GAJOS PARECE QUE LHES SAÍU O EUROMILHÕES (FAÇO IDEIA OS INCENTIVOS). O SALVADOR JÁ CONTROLA A ARBITRAGEM HÀ MUITO TEMPO. AIMAR E EMERSON DE FORA COM O BRAGA

farmacia franco

Citação de: rocky em 23 de Março de 2012, 23:06
a expulsao do Aimar é discutivel , agora hà um penalty clarissimo por mao do Toy numa cabeçada do Luisao , onde a bola ia para a baliza

Completamente, foi o que disse agora isso sim é Caso do JOGO, mesmo nitido.