CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mr.Shinfai

é complicado fazer comentários nestas alturas que depois nos venhamos a arrepender...

para mim, o que é facto nem é a desmotivação dos jogadores ou não, o que se têm visto como na ápoca anterior é que o Benfica chegado à recta final do campeonato/competições está completamente estoirado, na ápoca passada também estávamos nas 3 frentes e caímos em todas, salvondo-se a taça da Liga, possivelmente este ano é semelhante,  não sei qual a preparação, gestão ou motivação do JJ à equipa mas parece que tem sempre um "deadline" e esse "deadline" parece ser até 5/6 jogos do final de época. Isso é que me parece preocupante. Se será da "alta rotação" inicial da época ou outros motivos, não sei... mas o que vejo é sempre este arrastar nos finais de temporada. agora assim a fresco lembro-me a 2ª mão da meia final da Liga Europa na Luz...

Mas, pronto, sou do Benfica e 3ª já estou a roer as unhas pelo "Maior  de Portugal".

Dandy

Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 23:04
Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais

O mesmo pode ser dito do Porco. Por exemplo, contra o Nacional.

E o mesmo pode ser dito do jogo que o Braga fez, ontem.

Conclusão... o Marítimo é que deve ser campeão?

Pontix

Resultado justo pelo que vi. Jogo fraquinho entre uma equipa que joga tipicamente à portuguesa (Olhanense) e abdica de atacar, outra que já deu o berro e não sabe reagir a adversidades nem demonstra actualmente capacidades para vencer jogos de dificuldade média fora da Luz. Zero foi o que jogaram, zero é o que trazem (empate vale isso mesmo).

Venham os jogos da LC, que duvido muito que corruptos e seu satélite percam pontos esta semana.

Tiaguu

Quando o melhor marcador da Liga não consegue fazer 1 remate à baliza em 97 minutos , tá tudo dito da nossa produtividade e vontade.

Harlem

Leiam a frase por baixo do meu avatar, escrita pelo Rawkter (ou assim, peço desculpa), e podem começar a reflectir.

"A culpa nunca é nossa. É do campo, é do anti-jogo, é do árbitro, é do vento, é da chuva, é da puta que pariu. Nunca é nossa!"

joaonunes

Citação de: rocky em 23 de Março de 2012, 23:06
a expulsao do Aimar é discutivel , agora hà um penalty clarissimo por mao do Toy numa cabeçada do Luisao , onde a bola ia para a baliza

Eu com repetição nem consegui perceber sequer se a bola bateu no braço ...

Bruno Silva

O que será mais brilhante?

a) Perder o campeonato para um pseudo-treinador.

b) Mandar o Quim, o Nuno Gomes e o Rúben Amorim embora .. e eles ficarem à nossa frente e possivelmente serem campeões.

redcarlos

Sem atitude não se ganham titulos.

Culpados?

Treinador e seus compinchas, todos eles lagartos.

Schweinsteiger

Citação de: xicovsky em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 23:04
Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais

e achas que somos campeões com outro treinador? lol
O problema não é o treinador.

Pois não. O JJ é um génio. Jogar sem meio-campo (Aimar e Witsel) e meter só avançados é de um grande treinador. Quem é que ele achava que ia transportar a bola para o Cardozo, Saviola, Nélson e Rodrigo? O vento? O Gasparzinho?

sbremoved_28739

Depois de dormir grande parte do jogo, recuperei os sentidos para ver os ultimos 20 minutos.
Porra! Com 4 avançados centros, não ha uma jogada que resulta num tiro de longe, dos 20 ou 30 metros?!!

Adeus campeonato. São estes jogos que não se devem perder.

joaonunes

Vou abster de comentar este jogo agora.

Faço-o mais logo ou amanhã ...

Armani

O lance do aimar foi absolutamente fortuito!!

É daqueles lances que mesmo que acontecesse aos porcos eu acharia a expulsão forçada!

Mas o árbitro sabia para o que vinha, viu-se logo desde o início!

novais_acf

Que puta de atitude! A saber que e sempre contra 14 que todos queimam tempo contra o BENFICA; que o cabrao do arbitro passou o jogo todo a queimar tempo com avisos; sempre duas bolas em campo nas reposicoes; lesoes simuladas;.....
Sabemos que tudo isso vai acontecer caralho!! e nem com 11 gajos entramos em campo ????? Porquê?! Porquê?! oh JJ vai para o caralho!e leva o filho da puta do Emerson contigo
Arranjavam-se onze adeptos na bancada para ir la esfarrapar-se a custo zero!
Os gajos que equiparam hoje com a camisola do BENFICA foram um nojo! O unico gajo que sofre com aquela merda e o MAXI!
Que raiva nao jogamos nada fizemos um remate contra uma equipa de mancos que mesmo a fazerem de tudo contra o BENFICA devia ter levado dois ou tres! Queremos jogar futebol curto num campo de batatas com 22 gajos em meio campo?! Nao ha campeoes que nao joguem feio!

Sempre que podemos dar um passo a frente damos tres atras o BENFICA e isto nos ultimos 20 anos foda-se nao ha paciencia!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

RicarJF

A verdade é que não jogamos absolutamente nada, e a displicencia de alguns jogadores envergonha.

van33

Citação de: Bruno Silva em 23 de Março de 2012, 23:08
O que será mais brilhante?

a) Perder o campeonato para um pseudo-treinador.

b) Mandar o Quim, o Nuno Gomes e o Rúben Amorim embora .. e eles ficarem à nossa frente e possivelmente serem campeões.
nao estando no Benfica ate se podem espetar todos contra um poste que a mim não me abala