CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

iSLBenfica

Durante 90 minutos não fizeram para marcar golo. Nos 7 minutos de compensação é que se lembraram que tinhamos de fazer um golo e lá criaram uma ou outra jogada de perigo.
Benfiquinha..

farmacia franco

Citação de: redsun111 em 23 de Março de 2012, 23:27
Era importante ter rodado alguns jogadores pela frescura que poderiam ter no terreno...

...tivemos chances, que se escaparam...

... e uma expulsão injusta. 

Concordo, mas expulsao é justa se fosse ao contrario tambem dizia '' diziamos'' o mesmo, eu sei que nao foi com intenção mas foi para vermelhor.

Foi um jogo mastigado, pela necessidade de segurança nas transições, pelo antijogo do Olhanense e pela falta de espaço, frente a um autocarro de dois andares, pelo que a expulsão foi decisiva para o desenrolar o jogo.

Apesar da decepção, nada tenho a apontar ao empenhamento dos jogadores.

Benfica Sempre

:slb2:

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Março de 2012, 23:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2012, 23:04
Estou completamente arrasado.

Isto é uma doença.

Obrigado Equipa....

Amigo, continuamos a nossa hegemonia na Taça da Liga e ficamos já pelo caminho na Champions.

Puta que pariu isto tudo!

Em vez de entrarmos a matar no jogo, para ganharmos uma vantagem cedo e posteriormente geri-la, aí sim, já tendo em vista o jogo de 3ª feira, estes gajos fazem este vergonhoso jogo e o treinador desculpa-se com a arbitragem. Pó caralho pah!

Joguem à bola, tenham atitude! O BENFICA NÃO É PARA CHAMPIONS, É PARA GANHAR CAMPEONATOS NACIONAIS E VOLTAR A TER A HEGEMONIA QUE OUTRORA TEVE.

Mas já se percebeu que, com esta "estrutura", vai ser fodido.
Onde anda o Benfica dos anos 70 do Senhor Borges Coutinho e dos anos 80, Senhor João Santos?Onde?Presidentes que nos defendiam e sabiam o que era o Sport Lisboa e Benfica.

Anos e anos desta merda, e não se faz nada.Mexer com os interesses dos amigalhaços Salvador e do Nadinho das Farturas tá quieto.

5 pontos de avanço!!!Tinhamos 5 pontos de avanço e não ha uma única tomada de posição!!!!Que asco!!Que nojo!!!!

Prepara-te.Daqui a 10 anos, temos menos campeonatos que eles.

Sim, a maioria dos deles é viciados e o crl.Mas ganham e nós não!!!

Nós so vencemos alguma coisa quando eles estão mais em baixo e mesmo assim á rasca!!

Há muita merda no futebol português, mas infelizmente, muita mais há no nosso Querido Clube e que tem de ser varrida urgentemente!

[R]

Citação de: rotepa em 23 de Março de 2012, 23:26
Não jogamos um caralho, correr não era conosco, mas a culpa é do arbitro. Ta bem.

Ha umas semanas era um escandalo nunca visto ter 7 minutos de compensação por jogar!
Hoje tivemos direito a eles, mas ninguem se queixa (e foi preciso atingir os 6' para o Saviola desperdiçar aquela bola crl!).

bueno, por caso há umas semanas quem teve 7 minutos, teve um penalty aos 90 para empatar e ficou a jogar com 11 contra 10. Não vi se andaram gajos da academica a rebolar durante o jogo inteiro.

Hoje, do colhanense só vi gajos pelo chão e a mandar chutões para a merda. pelos gajos pelo chão acho que se aceitam os 7 minutos. Se se aceita que andem o jogo todo a rebolar e enquanto um rebola, 5 vão beber água como se fosse um amigável na pré-época em pleno agosto, custa-te a aceitar os 7 minutos?

Hoje

novais_acf

Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:26
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Em primeiro ?! Nem contas sabe fazer...

ChEsTeR

Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53
O mais triste de tudo isto é que só nós sabemos o que é amar um clube verdadeiramente sem apoiar mais nenhum e sem odiar outro. Só nós é que sabemos o que é gostar mais do nosso clube que da própria namorada até, só nós é que sabemos o que é vivermos do Benfica e não do ódio a outro clube para nos sentirmos felizes.

O que é triste, é passarmos a noite anterior ao jogo ansiosos pelo momento em que o jogo comece para podermos ver o Benfica finalmente a jogar. E depois... bem depois, levamos com esta merda em cima. Equipa sem alma, sem chama, sem atitude, sem personalidade, sem táctica definida. Uma equipa totalmente descaracterizada que não sabe o que fazer em campo. Uma equipa que só sabe ir para a frente mas não sabe fazer mais nada, não sabe construir uma jogada em condições, não sabe nada de nada.

Uma equipa que é liderada por um presidente que se interessa mais por dinheiro do que por futebol e por um treinador que está mais ocupado em refinar a sua arrogância que em melhorar os índices exibicionais da equipa.

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

Que puta de sentimento de merda. É pedir muito um Benfica... à Benfica?
Ora nem mais .

É preciso ser mesmo masoquista para continuar a sofrer com isto ...

Estive eu ansioso para isto.
A sério estou tão indisposto que já me vou deitar a ver um filme.

É que quando o nosso refúgio é o nosso clube de coração e eles nos faz isto constantemente... epá começa-nos a encher.
Ultrapassa todos os limites ...

Porque é que eu ainda acreditei depois do empate do Porco com a Académica ...

Estou tão fodido com isto que até me apetece bater em mim mesmo por sofrer tanto pelo Benfica ... Pqp isto .

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:46
há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

Ainda é o fantasma de termos perdido 5 pontos de avanço...
É dificil esquecer.

Eu na semana passada caguei para tudo. Dei tudo por perdido. O surpreendente estampanço do Porto reacendeu a esperança, legitimamente...e agora voltou o medo de morrermos na praia e sofrermos mais.

mas olha que eu nem isso, parece mesmo que é so para massacar mais uns mesinhos, um gajo começa a encher o balão e depois puff... podemos ter melhor calendario, teoricamente, sim porque teoricamente a 2ª volta era mais acessivel que a 1ª e já perdemos mais pontos em 7 jornadas que nas 15 1ªas... jogar a este ritmo com a champions pelo meio não me augura nada de bom sinceramente..aquela semana com braga e sporting com champions intercalada vai ser jeitosa vai...

Prefiro estar mentalizado para o pior esta época e sem espectativas, do que estar a sonhar acordado e andar noites sem dormir a fazer contas e depois levar outra chapada como as que tenho levado.

o benfica a esta altura podia ter pelo menos 8 pontos de avanço krl podia preparar a champions com uma margem do krl...é incrivel...

puta que pariu

Armani

E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

Andy_CooL

Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:25
Os jogadores esforçaram-se. Não têm é culpa de tácticas falhadas. O benfica quer ganhar campeonatos sem saber jogar contra autocarros?
Os jogadores esforçaram.se? Nem quero imaginar se tivesse sido ao contrario... :o

Dixi

Os jogadores tentaram. Não conseguiram mas tenho orgulho nesta equipa, mesmo que o Benfica não ganhe nenhum título, sei que é a melhor equipa nacional, estando a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos. É duro poder não ganhar nenhum título mas é futebol e com as arbitragens portuguesas não é anormal.

Brave Heart

Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Neste momento estamos... Temos melhor diferença de golos.

Meddler

Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:29
E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

?

Equipas que em casa tiram pontos aos grandes e não sofrem qualquer golo?

Rei

Perdemos o campeonato, nunca me senti revoltado como hoje... contra os jogadores do Benfica. Atitude? Nada. Empenho? Nada. Vontade? Nada. Simplesmente zero esta equipa do Benfica. Adeus campeonato.

Ricardinh010

Não merecemos ganhar e fizemos a pior exibição do ano.

E é melhor ficar-me por aqui.

novais_acf

Citação de: Brave Heart em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29

Neste momento estamos... Temos melhor diferença de golos.
e os outros vantagem no confronto direto....