20ª Jorn: Porto 67 - 76 BENFICA Sáb 24 Mar 15h SPORT TV 4

Universo Benfica

Vá lá que cumpriram. Desta não esperava eu.

BlankFile

Grande surpresa. Não esperava de todo. É sempre excelente ganhar no terreno do principal rival. O que mais me custa é que ganhamos duas vezes na fase regular a estes gajos e não vamos ficar em primeiro. É qualquer coisa de hediondo.
Espero que os indicies de motivação da equipa subam depois desta vitória que acreditem mais no seu potencial como equipa. Temos obrigação de lutar pelo campeonato!

redevil88

Apenas ficou demonstrado que somos melhores...enfim

mMateus

Quem diria, desta não estava à espera ... PARABÉNS EQUIPA.  :slb2:

JPSilva

Que temos melhores jogadores que eles ja eu sabia ha muito tempo, falta é por em campo a qualidade mais vezes. E nem por sombras fizemos hoje um enorme jogo, apenas fomos naturalmente melhor.

qweqweqwrwer

Boa vitória, não apaga a época desastrada que tem sido até ao momento. Só se desculpam com a vitória no campeonato!

De Rossi

Grande vitória, mas mesmo assim, não acho que seja motivo para euforias. Conseguimos ganhar-lhes 2 vezes na Fase Regular e mesmo assim vamos para os playoffs em desvantagem (isto a pensar numa hipotética final entre nós e eles) e ainda há tão pouco tempo nos ganharam mais um troféu, a Taça.

Esta vitória serve para mostrar que somos uma equipa muito inconsistente com excelentes jogadores, capaz do melhor e do pior e acima de tudo, serve para reavivar a esperança na conquista do campeonato!

Red Eyes

Vitor Abreu

Grandes! Dá mais esperança para a fase final visto que no ano passado perdemos todos os jogos lá.

joaonunes

Grande vitória  :clap1:

Sinceramente não estava muito optimista para este jogo.  :ashamed:

VivaoBenfica

Não estava nada à espera. Muitos parabéns! Vamos!

contratudo