20ª Jorn: Porto 67 - 76 BENFICA Sáb 24 Mar 15h SPORT TV 4

farmacia franco

Quero deixar uma palavra para o Elvis que muitas vezes digo mal dele para mim própio, mas hoje fez um jogão, marcou ganhou ressaltos, portou se bem. Boa vitória Benfica, jogo bom para gnhar confiança.

VIVA O BENFICA

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 24 de Março de 2012, 17:18
Quero deixar uma palavra para o Elvis que muitas vezes digo mal dele para mim própio, mas hoje fez um jogão, marcou ganhou ressaltos, portou se bem. Boa vitória Benfica, jogo bom para gnhar confiança.

VIVA O BENFICA

Foi uma das poucas vezes que eu vi o Elvis no dragão mais preocupado em jogar do que em picardias.

SLB É O REI DO MUNDO

Como é que perdem em fafe e ganham este jogo ?? Fodasse !! Epá, desculpem lá, muitos não vão concordar com o que digo, mas equipas destas, que vão do céu ao inferno e de volta ao céu num instante não são grandes equipas.

SLB É O REI DO MUNDO

Atenção, estou super feliz com a vitória !! Mas não é esta vitória que me "enche as medidas".

Rei

Ganharam? Agora fiquei surpreendido pela positiva depois daquela derrota. Que continuem assim para ganharem o campeonato.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Março de 2012, 17:22
Como é que perdem em fafe e ganham este jogo ?? Fodasse !! Epá, desculpem lá, muitos não vão concordar com o que digo, mas equipas destas, que vão do céu ao inferno e de volta ao céu num instante não são grandes equipas.

´Não considero esta uma grande equipa mas de qualquer forma nem as grandes equipas ganham sempre.

Harlem

O_Glorioso

Muito bonito, sim, senhor. "Missão cumprida".

Mas o mal está feito, e no fim (playoffs) vai dar ao mesmo.

Meddler

se7en

Hoje mais uma vez comprovou-se que não se sabe o que esperar desta equipa. Tanto joga muito mal num jogo para no jogo logo a seguir fazer um jogão.

Tendo em conta os jogadores que temos, não vejo razão para estas oscilações de exibições. Esperemos que na parte final da época estejam em grande.

Hanzo

Esta vitória poderá ser importante para os play-offs porque demonstra que podemos ir lá ganjhar, algo que o ano passado não o conseguimos (nem sequer estivemos alguma vez perto). No entanto se me dessem a escolher preferia claramente que se ganhasse o jogo da semana passada a este.
Os dois jogos também demonstraram quanto a mim outra coisa: é melhor pensar-se seriamente o que se fazer com a modalidade pois ela parece cada vez mais estar a dar as últimas. Se as duas melhores equipas que estão claramente num degrau bem superior a todas as outras mostram a fraca qualidade que se viu nos dois jogos é porque algo está muito mau.

JNF