Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Theroux

Citação de: *Crow* em 13 de Março de 2012, 21:45
Citação de: Theroux em 13 de Março de 2012, 21:43
Citação de: *Crow* em 13 de Março de 2012, 21:37
Citação de: Puches em 13 de Março de 2012, 20:37
Umaa vez mais, parece que se está a comprovar o facto de que o Benfica tem algum jeito para descobrir bons jogadores. Alguns, tenrinhos, são colocados noutros sítios a ver se pega.

Pelo que vi do Carole, pareceu-me ter bom toque de bola, rápido e bastante ofensivo. A defender se calhar não cumpria os mínimos exigidos pelo treinador. Vamos ver no que dá.

que adianta descobrir se depois não tira proveito?

Tipo o Rodrigo?

eu estou a falar do Carole. que adiantou descobri-lo se não aproveitamos?

É muito novo. Quem diria que o Rodrigo ia jogar tanto após uma época emprestado?

Até agora foi sempre internacional nas camadas jovens da França. É esperar para ver o que dá.

Batistuta

Ainda bem que nos calhou o Rodrigo mas não é todos os dias natal.

*Crow*

O Carole era uma contratação do Benfica para esta temporada. Não para a anterior. O próprio treinador disse que veio porque houve a oportunidade e assim já estaria melhor ambientado para este ano

BlankFile

Para integrar a equipa B para o ano que vem. Penso que faz todo o sentido. É jovem, tem potencial e pode evoluir mais jogando com regularidade na Orangina. Este ano tem sido algo intermitente a sua utilização no Sedan. Ultimamente tem jogado mais o que é bom.

Jay-C

Para mim era integrado na equipa principal e ficaria como alternativa directa ao DE titular!

lonstrup

Rawkzter

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2012, 16:28
Para integrar a equipa B para o ano que vem. Penso que faz todo o sentido. É jovem, tem potencial e pode evoluir mais jogando com regularidade na Orangina. Este ano tem sido algo intermitente a sua utilização no Sedan. Ultimamente tem jogado mais o que é bom.

Para a B? Que venha para a A.

dudaslb

Como preferia ter cá este em vez do Emerson...

BlankFile

Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 15:03
Como preferia ter cá este em vez do Emerson...

The same here. Mil vezes este míudo que ao menos mostrou potencial em termos ofensivos, embora denotasse algumas lacunas defensivas, mas sempre era MUITO melhor jogador que o Emerson. Ao menos sabe tocar numa bola.

BenficaSetsFire

46Rossi

sergio19azb

O carole jogou pouco, mas deu para ver o tipo de jogador que é , e posso estar enganado mas se lhe derem as mesmas oportunidades que deram ao cepo de Emerson , faz-se muito mais jogador ! Esse pelo menos sabe tocar uma bola e correr com ela para a frente !

sbremoved_28739

Citação de: Rawkzter em 18 de Março de 2012, 00:24
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2012, 16:28

Para a B? Que venha para a A.
Nem ele quer saber da equipa B.

zerocool

Muito, mas mesmo muito superior ao Emerson.