LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

ASantos32

Vamos chegar às meias-finais e ser campeões nacionais.

FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

d10s

Eu não posso ir amanha. Mas se tivesse que optar preferia ir ver o jogo com o Braga e com o Lumiar do que ir a este.

fred9

Citação de: GF em 26 de Março de 2012, 14:40
Na pior das hipóteses 61000/62000, nada mau. Quero ver é se também temos uma casa destas com o braga.

Achas?... O adepto comum está-se a cagar para o Benfica ser campeão ou não. Querem é ir feitos condes à Luz ver o jogo com a prestigiada equipa do Chelsea... Campeonato?... Caga nisso.

d10s

Na pior das hipóteses 61000/62000, nada mau. Quero ver é se também temos uma casa destas com o braga.

achas? ai já os bilhetes tão caros...

slbenfica_croft

Bastava isto para perceberem que em terras de sua magestade o BENFICA sempre foi respeitado, até nos piores momentos da sua historia:

"This is a club that has known more than just Victory and Glory. It is part of the fabric of European football."

banp87

Pois mas com o braga devemos estar uns 40/45 mil. O pessoal vai gastar o dinheirinho amanha...

GF

Deviam guardar o dinheiro para o jogo com o braga, cada um faz o que quer mas para mim o jogo do campeonato é mais importante. Tenho sorte de estar presente nos dois jogos.

The_Riggs

Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 14:42

Pois mas com o braga devemos estar uns 40/45 mil. O pessoal vai gastar o dinheirinho amanha...

Se o Benfica ganha amanhã enchemos contra esses merdosos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 14:42

Vão estar com o Braga no minimo 50 mil. Se o Benfica vencesse o Chelsea amanhã ainda ia aos 60 mil

banp87

Citação de: GF em 26 de Março de 2012, 14:44
Deviam guardar o dinheiro para o jogo com o braga, cada um faz o que quer mas para mim o jogo do campeonato é mais importante. Tenho sorte de estar presente nos dois jogos.

Subscrevo

32 Benfica 32

Concordo, e felizmente também tenho a oportunidade de estar presente nos 2!!

MONTÁQUI_1904

Felizmente estou na mesma situação

d10s

E se não tivesse teste amanha , estava tambem na mesma situação que vocês.