LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

parras_bs

4Finais para o Benfica,se ganharmos as 2 do campeonato fico satisfeito!

Tiaguu

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:42
Bastava isto para perceberem que em terras de sua magestade o BENFICA sempre foi respeitado, até nos piores momentos da sua historia:

"This is a club that has known more than just Victory and Glory. It is part of the fabric of European football."

Verdade. Por vezes esse respeito faz é que muita gente se encha de arrogância.

Zlatan_Messi

Infelizmente não vou estar amanha contra o chelsea mas seguramente vou estar contra o Braga  :slb2:

d10s

Os próximos dois jogos para o campeonato são muito mais importantes que estes quartos da champions.

slbenfica_croft

Citação de: Tiaguu em 26 de Março de 2012, 15:01
Bastava isto para perceberem que em terras de sua magestade o BENFICA sempre foi respeitado, até nos piores momentos da sua historia:

"This is a club that has known more than just Victory and Glory. It is part of the fabric of European football."

Italia é outro país onde no geral a CS sempre nos respeitou.

Em espanha e tendo nós ganho duas finais europeias aos dois trolhas espanhois, somos mal tratados a toda a hora.

Mas isso nada tem a ver com os clubes, mas sim com o país.

A CS espanhola trata mal os portugueses desde sempre e nós como resposta bajulamos quem nos trata mal.

Povo sui generis, o nosso...

slbenfica_croft

Citação de: diogo32 em 26 de Março de 2012, 15:04
Citação de: QuebraOssos em 26 de Março de 2012, 14:54
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2012, 14:53
quem é o árbitro ?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322756

caseiro não é. em 6jogos europeus este ano só por uma vez a equipa da casa ganhou (lyon vs apoel)
Há piores, embora não me agrade muito.

E não vale a pena atirarem-se para o chão, ficam a saber antecipadamente.

sbremoved_28408

Citação de: ASantos32 em 26 de Março de 2012, 14:41
Vamos chegar às meias-finais e ser campeões nacionais.

FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:
Nem sei qual é a dúvida

Tiaguu

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Tiaguu em 26 de Março de 2012, 15:01

Italia é outro país onde no geral a CS sempre nos respeitou.

Em espanha e tendo nós ganho duas finais europeias aos dois trolhas espanhois, somos mal tratados a toda a hora.

Mas isso nada tem a ver com os clubes, mas sim com o país.

A CS espanhola trata mal os portugueses desde sempre e nós como resposta bajulamos quem nos trata mal.

Povo sui generis, o nosso...

Ibéricos...

slbfuckfcp

QuebraOssos

Pela 1ª vez vejo a coca-cola piso 0 e 3 a serem as primeiras a esgotar  ;D

joao12soares

Uma vitória por 1-0, para mim é um bom resultado!! Ramires está quietinho, David Luiz, que sejas o David de Inglaterra e não o David de Portugal e do BENFICA!!

xavi_slb

O árbitro vai-se vingar de terem derrotado o Nápoles :P

Temos equipa para eles, e tenho a certeza que amanhã vão correr como nunca pois é a champions!

3 competições? Neste momento já vejo apenas como 2...pois a final da taça da liga disputa-se num fds que não há jogos ;)

The_Riggs

Citação de: xavi_slb em 26 de Março de 2012, 15:25

Temos equipa para eles, e tenho a certeza que amanhã vão correr como nunca pois é a champions!

3 competições? Neste momento já vejo apenas como 2...pois a final da taça da liga disputa-se num fds que não há jogos ;)

Tu vingavas-te de eliminarem o porto ou o sporting ?

Agora vê as probabilidades de o gajo ser adepto do Nápoles ...

xavi_slb

Citação de: cmartins17 em 26 de Março de 2012, 15:29
Citação de: xavi_slb em 26 de Março de 2012, 15:25

Tu vingavas-te de eliminarem o porto ou o sporting ?

Agora vê as probabilidades de o gajo ser adepto do Nápoles ...

Estamos a falar de probabilides...até porque eu fui irónico ao dizer aquilo ;)