Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Faroleiro

Nunca mais foi o mesmo desde que foi cobardemente atacado pelo carniceiro. E ajuda a explicar porque o Benfica foi ultrapassado pelo clube do carniceiro no campeonato.

Tr - 17

Precisamos dele é com a atitude com que estava a jogar no início deste ano..

Tem entrado pouco inspirado, e sem a raça que já mostrou.

Espero que volte ao seu melhor ainda esta época.

Bethoven

Posso dizer k não tem jogado nada porque talvez não seja aquilo que pintavamos dele ou vão espancar-me por aqui?

Bola7

Citação de: Bethoven em 26 de Março de 2012, 14:12
Posso dizer k não tem jogado nada porque talvez não seja aquilo que pintavamos dele ou vão espancar-me por aqui?
::)

ziabloO

daqui a pouco alguém vem dizer que tudo aquilo que fez até se lesionar foi mentira

slbenfica_croft

Não tem jogado nada porque teve lesionado e agora está a ter dificuldades no regresso.

Nada que jogadores consagrados por esse mundo fora não sintam e não passem...

Vejam lá se agora também não presta. Às vezes pergunto-me se esperam o momento certo para virem picar.

O rapaz não é o Van Basten pois claro que não, mas tem qualidade e talento aos molhos o que não implica que tenha um longo caminho pela frente. Ele e o Nelson e qualquer outro jovem nas mesmas condições. Tudo normal portando...

Se é um facto que há sempre exageros de análise fazendo de alguns jogadores autênticos Eusébios em potência, não é menos verdade, que ao minimo momento de forma menos bom aparece sempre gente a radicalizar no extremo oposto.

E digo isto sem qualquer desrespeito por ninguém, mas digo-o porque sou assim, honesto e directo.

Zaratustra

não percebo o seu repentino alheamento, ainda para mais quando na minha opinião é mais maduro que o Nelson

BoaVida

Está na hora Rodrigo...

Elvis the Pelvis

Não tem jogado nada, mas é um jogador de muita qualidade. O palhaço do Bruno Alves lixou-o completamente, mas espero que ainda adquira a melhor forma, seria importante para o Benfica.

magoslb

Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:12
não percebo o seu repentino alheamento, ainda para mais quando na minha opinião é mais maduro que o Nelson

O porco a trabalhar na Rússia ao serviço do bufas, teve muito a ver com esse decréscimo de forma, aquela cacetada meteu-o no estaleiro e, para um gajo novo que se estava a afirmar em grande, ver outros a jogar no seu lugar e perder um pouco o comboio, pode pesar na estabilidade emocional. Agora, quem diz que o Rodrigo não é bom o suficiente, não viu os jogos com certeza. É que não foi um jogo bem conseguido, foram vários jogos a dar espectáculo e a marcar golos importantes.

Diavolo Rosso

O Real ainda quer o Rodrigo? Porque não uma troca por troca entre o Fábio Coentrão e o Rodrigo?  :tomates:

| João |

Citação de: Benfiquista101% em 26 de Março de 2012, 16:46
O Real ainda quer o Rodrigo? Porque não uma troca por troca entre o Fábio Coentrão e o Rodrigo?  :tomates:

O problema seria o salario que o Coentrao recebe agora...

Diavolo Rosso

Citação de: Joäo em 26 de Março de 2012, 16:51

O problema seria o salario que o Coentrao recebe agora...
Com a saida do Saviola, o salario do Saviola era para o Fábio. Alem disso perdíamos um avançado a despontar mas ganharíamos um grande lateral esquerdo e ganhávamos espaço para explodir o Melgarejo. Creio que era um bom negócio. Ficávamos com o Melgarejo no lugar do Rodrigo, e tínhamos o nosso grande Fábio  :drool:

slbfuckfcp

prefiro o Sálvio...troquem com o  Atlético Madrid...

BlankFile

Mas já se querem livrar do míudo? Enfim incrível...
Os jogadores passam de heróis a vilões num ápice. É um míudo cheio de potencial e qualidade. Não o metam no assador já.