LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Mercurio_10

Na Eurosport o Benitez fez a antevisão aos jogos da Champions.

Sobre o Benfica diz "os jogadores portugueses são bons tecnicamente, logo o Benfica é um equipa tecnicamente evoluída".

Tendo em conta a quantidade de portugueses que costumam jogar, é um argumento do caraças, ó Benitez!

sammer

Alento

Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 14:48
Eu continuo a achar que nao temos capacidade para estar em tres competiçoes neste momento. E que vamos sofrer as consequencias. Os nosso dois rivais directos estao apenas com os olhos postos no campeonato ( O braga so irá pensar na final da taça da liga na propria semana. Estes jogos de champions deixam tantas marcas... Estou muito apreensivo para ver como o Benfica se vai portar ate ao final do jogo com o Sporting.

O Braga na final da taça da liga?

slbfuckfcp

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Março de 2012, 16:39

Sobre o Benfica diz "os jogadores portugueses são bons tecnicamente, logo o Benfica é um equipa tecnicamente evoluída".

Tendo em conta a quantidade de portugueses que costumam jogar, é um argumento do caraças, ó Benitez!

ele queria dizer com muitos sul americanos...LOL ele nem sabe nada do BENFICA,...na europa PORTUGAL é aquela provincia espanhola...dassssssss

|OnE|

Citação de: Alento em 26 de Março de 2012, 16:40
Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 14:48
Eu continuo a achar que nao temos capacidade para estar em tres competiçoes neste momento. E que vamos sofrer as consequencias. Os nosso dois rivais directos estao apenas com os olhos postos no campeonato ( O braga so irá pensar na final da taça da liga na propria semana. Estes jogos de champions deixam tantas marcas... Estou muito apreensivo para ver como o Benfica se vai portar ate ao final do jogo com o Sporting.

O Braga na final da taça da liga?
O Gil cedeu a vaga ou ganharam na secretaria?

Fábio Rui

L3GEND

Citação de: amlslb em 26 de Março de 2012, 16:31
Citação de: L3GEND em 26 de Março de 2012, 16:18
Amanhã a esta hora estou eu a caminho de Lisboa! Os km's percorridos, o dinheiro gasto e o pouco que vou dormir, certamente vão valer a pena porque muito poucos são os momentos em que tenho oportunidade de ir à Catedral (vivendo no Porto).

Será mesmo a minha "estreia" na Luz!

Espero trazer sorte! :metal:
Que estreia ! Estádio cheio, ambiente fabuloso, grande jogo ... :slb2:

Verdade! Estou mesmo ansioso! ;D

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Tiaguu em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:42
Bastava isto para perceberem que em terras de sua magestade o BENFICA sempre foi respeitado, até nos piores momentos da sua historia:

"This is a club that has known more than just Victory and Glory. It is part of the fabric of European football."

Verdade. Por vezes esse respeito faz é que muita gente se encha de arrogância.
Italia é outro país onde no geral a CS sempre nos respeitou.

Em espanha e tendo nós ganho duas finais europeias aos dois trolhas espanhois, somos mal tratados a toda a hora.

Mas isso nada tem a ver com os clubes, mas sim com o país.

A CS espanhola trata mal os portugueses desde sempre e nós como resposta bajulamos quem nos trata mal.

Povo sui generis, o nosso...

Fazem de tudo para nos ignorar e para se convencerem que o bocado da península que lhes falta não merece a pena...

banp87

Citação de: L3GEND em 26 de Março de 2012, 16:47
Citação de: amlslb em 26 de Março de 2012, 16:31
Citação de: L3GEND em 26 de Março de 2012, 16:18
Amanhã a esta hora estou eu a caminho de Lisboa! Os km's percorridos, o dinheiro gasto e o pouco que vou dormir, certamente vão valer a pena porque muito poucos são os momentos em que tenho oportunidade de ir à Catedral (vivendo no Porto).

Será mesmo a minha "estreia" na Luz!

Espero trazer sorte! :metal:
Que estreia ! Estádio cheio, ambiente fabuloso, grande jogo ... :slb2:

Verdade! Estou mesmo ansioso! ;D

É algo de fabuloso. Não há palavras  :slb2:

Darkboy

Citação de: Fábio Rui em 26 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2012, 16:45
O Benitez conhece bem o Aimar.
E o que  tem haver o benitez com o chelsea??

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Março de 2012, 16:39

Elvis the Pelvis

Alento

Citação de: sammer em 26 de Março de 2012, 16:39
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 16:30
Citação de: van33 em 26 de Março de 2012, 16:19
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Março de 2012, 16:17
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2012, 16:07

LOVE IS IN THE AIR......

FDS o emplastro anda em todo o lado. Já agora quem é o gajo à esquerda??
pela camisola azul deve ser jogador chelsea mas nao o conheço
Estão a brincar não?
È o Drogba.

:rir: :rir: :rir:

Brobga, quem é esse? Joga no Chelsea? Pela constituição deve ser central...

pauliter

Recebidos no aeroporto tipo heróis!?

Wtf? Parecia a cerimónia dos òscares..

| João |