LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Kasta

Algum sabe como posso comprar bilhetes para o Chelsea vs Benfica?

força Benfica

Citação de: Kasta em 26 de Março de 2012, 18:55

na LUZ, agora nao sei e se estao a venda..

Mats_Magnusson

Já esgotaram, agora só através da Benfica Viagens ou das Casas do Benfica.

32 Benfica 32

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Março de 2012, 18:57

Já?
No site ainda estão muitos à venda.. :huh:

força Benfica

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Março de 2012, 19:01
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Março de 2012, 18:57

Já?
No site ainda estão muitos à venda.. :huh:

e a falar do jogo la amigo..

faneca_slb4ever

Existe muitos bilhetes ainda...

Cativos foram libertados hoje...

32 Benfica 32

luis___alex

«Vão ser meus colegas até ao árbitro apitar. Depois, farão tudo para ganhar e eu também. Nada seria se não fosse o trabalho que realizei aqui, toda a minha dedicação, desde o dia em que fui apresentado nesta sala. Vai ser especial. Vou ser acarinhado pelos adeptos até ao início, mas depois começa o jogo. O Benfica é maior do que qualquer jogador. Estou feliz por voltar a casa», defendeu David Luiz, nesta segunda-feira.

o meu aplauso terá certamente

gonfilipe

Citação de: luis___alex em 26 de Março de 2012, 19:03
«Vão ser meus colegas até ao árbitro apitar. Depois, farão tudo para ganhar e eu também. Nada seria se não fosse o trabalho que realizei aqui, toda a minha dedicação, desde o dia em que fui apresentado nesta sala. Vai ser especial. Vou ser acarinhado pelos adeptos até ao início, mas depois começa o jogo. O Benfica é maior do que qualquer jogador. Estou feliz por voltar a casa», defendeu David Luiz, nesta segunda-feira.

o meu aplauso terá certamente
Grande David nunca esquece o que cá fizemos por ele

banbino

será que amanhã os nossos adeptos estarão motivados para este jogo? sim porque tb temos esse direito ou não?

SLB Stars

O Benfica tem condições para levar uma vantagem confortável na viagem para Londres. O que mais temo neste jogo será o esforço despendido, pois nestes jogos não há cansaço que valha. Espero que Jorge Jesus tenha a consciência dos próximos e determinantes desafios do Benfica, quatro em doze dias(Chelsea-Braga-Chelsea-Sporting). Carrega Benfica, eu acredito !!!  :slb2:

força Benfica

Citação de: banbino em 26 de Março de 2012, 19:06
será que amanhã os nossos adeptos estarão motivados para este jogo? sim porque tb temos esse direito ou não?

quem for ao estadio como se fosse para ir ao cinéma que fique em casa.

Messi87

Antevisão aos quartos-de-final da "Champions"
Jorge Jesus e o Chelsea: "Temos de ser uma equipa experiente"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que não há favoritos na eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea.

"É uma das melhores equipas do campeonato inglês e que tem um grande objectivo na Champions, porque está habituado a chegar à final da prova. Estão mais habituados do que nós a isso e considero que a mudança que houve de treinador não interfere com vista a tentarem alcançarem esse objectivo", afirmou.

Jorge Jesus acredita que o Benfica pode conseguir um bom resultado frente ao Chelsea. "Quando se chega a esta fase, não há favoritos. Para ser melhor, o Benfica tem de ser uma equipa experiente, isso é fundamental. Temos tempo e qualidade para vencer em qualquer momento", considerou.

Jorge Jesus acrescentou que "o Benfica vai ter de ser perfeito do ponto vista defensivo e ofensivo" para somar uma vitória frente ao Chelsea.

Esta é a primeira-mão dos quartos-de-final e Jorge Jesus acredita que os "encarnados" podem seguir em frente na competição. "Estamos nos quartos-de-final e o Benfica tem uma história muito bonita na Taça dos Clubes Campeões Europeus, pelo que acreditamos que podemos chegar às meias-finais da agora designada Liga dos Campeões", considerou.

O Benfica – Chelsea tem início marcado para as 19h45 desta terça-feira, dia 27 de Março, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21984/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Chelsea-Temos-de-ser-uma-equipa-experiente.aspx

nfgl

Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2012, 19:06
O Benfica tem condições para levar uma vantagem confortável na viagem para Londres. O que mais temo neste jogo será o esforço despendido, pois nestes jogos não há cansaço que valha. Espero que Jorge Jesus tenha a consciência dos próximos e determinantes desafios do Benfica, quatro em doze dias(Chelsea-Braga-Chelsea-Sporting). Carrega Benfica, eu acredito !!!  :slb2:

Levar uma vantagem confortável é capaz de se estar a pedir muito.
Podemos ganhar, se soubermos sofrer.

luis___alex

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Bruno Cesar