LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 16:50
Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Março de 2012, 16:16
Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:57
já fui tarde, andava à bastante tempo à espera que o meu primo me desse o cartão de sócio dele para ir comprar para os 2, só me deu ontem...mas nunca pensei que já tivesse tudo vendido à excepção do piso 1, é que nem nos topos há nada

Tenta amanhã cedo que vão libertar os lugares cativos não utilizados  O0

amanhã só consigo ao fim da tarde...mas não custa nada tentar ;)

Sempre fui lá e consegui :D

32 Benfica 32

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 22:32
Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 16:50
Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Março de 2012, 16:16
Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:57
já fui tarde, andava à bastante tempo à espera que o meu primo me desse o cartão de sócio dele para ir comprar para os 2, só me deu ontem...mas nunca pensei que já tivesse tudo vendido à excepção do piso 1, é que nem nos topos há nada

Tenta amanhã cedo que vão libertar os lugares cativos não utilizados  O0

amanhã só consigo ao fim da tarde...mas não custa nada tentar ;)

Sempre fui lá e consegui :D

:drunk:

ELITE

JoRiMaPi

GF

Citação de: frslb em 26 de Março de 2012, 22:29
A coreografia parece estar brutal!! Espero chegar cedo como de costume! E sábado lá estarei, como sempre, espero que os Benfiquistas entendam a importância do jogo e vão apoiar a equipa..
:metal:

TorcidaSplit

jnobre

Estão reunidas as condição para ver omeu Benfica numa grande noite europeia. Não vou pedir grandes vitorias, mas sim peço aos jogadores que orgulhem este povo Benfiquista que tanto merece, que dignifiquem aquele manto sagrado. E que os Benfiquistass que vão apoiem o Benfica do incio ao fim, criem uma noite europeia das antigas.

O Nosso Destino é o de Vencer.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Lurgee

Tiago .

Fábio Rui

diableimage

Citação de: frslb em 26 de Março de 2012, 22:29
A coreografia parece estar brutal!! Espero chegar cedo como de costume! E sábado lá estarei, como sempre, espero que os Benfiquistas entendam a importância do jogo e vão apoiar a equipa..

Espero é que os Benfiquistas entendam a importância do jogo de sábado!