David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

trainmaniac

Citação de: Kampz em 27 de Março de 2012, 01:01
Já o vi marcar alguns destes, não me surpreende.

Surpreende-me antes como se chega a esta altura da época com o Witsel rebentado e sem qualquer alternativa credível no plantel.

Olha, isso é algo que a mim não me surpreende nada.

LuigiSLB83

Chama-Imensa

Elvis the Pelvis

Golaço!

O David tinha lugar de caras no plantel do Benfica, não é muito intenso mas tem muita classe com a bola nos pés. Para mim o jogador que sempre me fez lembrar, é o Guti.

A ver se para o ano o deixam ficar no plantel, porque mesmo não sendo um titular indiscutível, tem qualidade mais que suficiente para ficar no clube.

Endless

Citação de: trainmaniac em 27 de Março de 2012, 01:02
Citação de: Kampz em 27 de Março de 2012, 01:01
Já o vi marcar alguns destes, não me surpreende.

Surpreende-me antes como se chega a esta altura da época com o Witsel rebentado e sem qualquer alternativa credível no plantel.

Olha, isso é algo que a mim não me surpreende nada.

x2

GiiB_10

Grande golo!
Espero que para o ano tenhamos um treinador que lhe dê realmente oportunidades.

subLiminar

Amorim, David Simão e Carlos Martins emprestados, e nós com Aimar e Witsel presos por arames. Carrega Gestão Desportiva Sport Lisboa e Benfica. JJ, és GRANDE!

David Simão, parabéns pelo golo da jornada!

CaCo

Sempre disse que a dispensa dele foi absurda!! Nem quero imaginar se o Belga nos falha...

trainmaniac

Citação de: CaCo em 27 de Março de 2012, 01:10
Sempre disse que a dispensa dele foi absurda!! Nem quero imaginar se o Belga nos falha...

Viste o que aconteceu quando o Salvio se lesionou o ano passado?
Não é inédito, essa situação está mais que vista.

andereberna

Não foi dispensa, ele quis sair para jogar mais, foi iniciativa própria e acho que fez muito bem, visto que o JJ não lhe dava minutos

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 27 de Março de 2012, 01:11

Temos um treinador que nunca pensa nos "ses", depois é o que está à vista.

Chama-Imensa

Citação de: trainmaniac em 27 de Março de 2012, 01:11

Eu acho que não...a ver pela quantidade de adeptos que teme a saída do treinador e também da estrutura, parece que está tudo a ser gerido na perfeição!

Ninguém adia jogos nem nada não é preciso! Enfim

Chama-Imensa

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2012, 01:12
Não foi dispensa, ele quis sair para jogar mais, foi iniciativa própria e acho que fez muito bem, visto que o JJ não lhe dava minutos

Ai agora quem manda é o jogador...Tá bonito lool Ele foi emprestado, não se quis emprestar!

CaCo

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2012, 01:12
Custa-me a crer essa teoria... inda pra mais sabendo o Simão que era a principal alternativa a um titular.