LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

PattyBrooks

Citação de: LS26 em 27 de Março de 2012, 19:06
Citação de: jonyc90 em 27 de Março de 2012, 19:01
Ahahahahah... de todas as equipas presentes hoje na Liga dos Campeoes, o Benfica e quem alinha com menos Portugueses... Como e possivel???? De facto isto no nosso pais e assim!!

A nacionalidade que prefiro no Benfica, são .... Benfiquistas!!!
O Porco Inglês, aka Chelsea, tem que ser domado desde o inicio. É controlar a posse der bola e esperar que o Gaitan esteja em dia SIM, para ver os ataques rápidos funcionarem!

cernache1

Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:09
Citação de: força benfica em 27 de Março de 2012, 19:08
ja se pede 3-0 para o chelsea?!? fds.. calma pessoal! humildade crlh!
Eu não pedi, eu disse que se querem passar e não sofrer golos isso era um bom resultado.

Acho que fica 2-1.

Citação de: cernache1 em 27 de Março de 2012, 19:08
Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:08
Se querem passar para as meias-finais, é ganhar uns 3-0. De preferência, não sofrer golos.

CARREGA :slb2:!

6 - 1 serve ?
10-0 é melhor

Verdade. Ordenado minimo a 3000 €, jà !!!

andrer2926

ja estou a ver o torres a apanhar n bolas nas costas do emerson. Espero que o Javi e os nossos centrais façam um bom jogo.

Andris

Pelo sim pelo não, acho que era melhor 11-0, cada jogador marca um golo.

andereberna

Universo Benfica

Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Universo Benfica em 27 de Março de 2012, 19:07
11 esperado. Qual é o do Chelsea?
CHELSEA: Cech; Paulo Ferreira, David Luiz, Terry e Ashley Cole; Raul Meireles e Mikel; Ramires, Mata e Kalou; Torres.

Suplentes: Turnbull, Bosingwa, Cahill, Essien, Lampard, Drogba e Sturridge.
O0

Nortada

Excelente a reportagem da SkySports a misturar o nosso emblema com vídeos  :bow2:

diableimage

cernache1

Andris

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 19:09
O onze inicial é acessível para o Benfica, mas drogba, sturridge e lampard a entrarem, é muito perigoso.
De certeza que, caso eles façam as 3 substituições, são esses que vão entrar.

Muito cuidado Benfica.

Andris

46Rossi

ando tão desalentado com isto que falta meia hora para o jogo e estou aqui como se nada fosse  :disgust:

JPSilva

Eles nao precisam de ganhar o jogo, basta-lhes marcar 1 golo e a eliminatoria é deles.