LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

abar85

Capdevilla preterido novamente para ter 3 avançados no banco. Não sei que mais pode fazer o Emerson para abancar.

dudaslb

Andy_CooL

Chefe

Andris

Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:33
Capdevilla preterido novamente para ter 3 avançados no banco. Não sei que mais pode fazer o Emerson para abancar.
Realmente, nem sei porque é que o Capdevila não está no banco... fds

Doom

No final do jogo o vieira pode aproveitar a conferência de imprensa da champions, cheia de jornalistas estrangeiros para denunciar a vergonha que é o futebol português e o castigo ao Aimar!

É só querer!

Dudek

Citação de: Chefe em 27 de Março de 2012, 19:34
impressão minha ou o speaker nem disse o nome do Emerson?

foi uma caracterização do jogador. sempre a inovar o Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem dizer-me se o 11 no site do Record é mesmo o que vai entrar daqui a bocado?

É que Witsel e Bruno César... não sei não... acho que o jogo está mais para outro tipo de jogadores...

O Belga acho-o muito cansado desde o jogo frente ao Por(c)o e o Bruno César, embora em excelente forma física, temo que não vá render, pois falta-lhe mais velocidade como extremo esquerdo e como direito, falta-lhe ter à sua frente um avançado que saiba desmarcar-se em diagonais rápidas...

Mas, acima de tudo:

FORÇA BENFICA!

diableimage

Alguém está a ver o Futre na RTP1? :o

ELE CONSEGUIU! ELE CONSEGUIU!