LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

JoMiguel

DVP_SLB

Rigters

Estamos a jogar bem, mas agora começamos a dormir um pouco e eles fizeram dois remates perigosos. Não gosto nada de ver o Torres a correr sozinho com bola. Podem não ter medo dele, mas eu tenho.

L@udrup

Citação de: MrFire em 27 de Março de 2012, 20:35
Péssimo, uma equipa manca, só sabe lá ir por um lado!

Aquele lateral esquerdo é uma VERGONHA!

contra equipas mais fortes é preciso melhor realmente...

Riquelme_10

Acho piada que so se malha no Emerson...o Witsel não está a jogar um crl!!!

força Benfica

muita gente deve tar a pensar que estamos a jogar com uns trofenses desta vida..

Sav1ola

O Terry tá farto de fazer faltas sobre o Witsel.. e na volta ainda sai da cabeça dele um golo

Zlatan_Messi

jogo razoavel do benfica mas com medo. Preocupante é a facilidade com que o emerson é ultrapassado, chega a ser vergonhoso.

Zak

Eu um dia se podesse falar com o JJ a primeira coisa que eu lhe perguntava era...
"Ó Jesus porque é que somos uma nulidade total nos cantos ??"

FDX que até mete confusao.
Até uma equipa da 3a divisao Inglesa é melhor nos lances de bola parada.

Nenad25

Alguém disse a JJ que na Champions o Benfica precisa de ser pragmático,  não ter um ritmo de jogo muito alto.

Para JJ não há meio termo.

Parece o jogo com o Man Utd em casa. Falta-nos velocidade no ataque. Temos mais que equipa para o Chelsea. Mais que equipa!

JPSilva

É por isso que se chama eliminatoria equilibrada, se fosse para estar a ganhar 2 ou 3 não seria equilibrada.

Zaratustra

Citação de: Manuel8 em 27 de Março de 2012, 20:35
FODA-SE que o Emerson hoje está mesmo em forma.

Tirando isso, se o Cardozo tivesse marcado estávamos aqui todos aos pulos, assim falta o golo, mas o mais importante continua a ser não sofrer e nesse capítulo tirando o Emerson, o resto tem estado bem.
fez pelo menos dois cortes de excelente nivel, até que esta a desenrascar