LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

força Benfica

muitos de voçés parece que e a primeira vez que estao a ver o BENFICA.... voçés ja sabem que na LUZ este ano sofremos golos com quase todas as equipas vamos jogar ao ataque suicidio? claro que no ataque temos que accelerar mais mas nao ser nabo.. nas competiçoes europeias golos fora pode custar muito caro!

VAMOS BENFICA!

diogo32

o chelsea está a tentar segurar o jogo, não sofrer golos para resolver na inglaterra. nem o david luiz sai com bola, nem tentam aproveitar o contra-ataque, querem é o jogo paradinho.

agora aquele emerson já não há palavras, sempre a descer. por outro lado grande maxi!

espero que nos dêem um pouco mais de espaços nesta 2ª parte e que se ganha sem sofrer golos!

S-Line

Eu não estou satisfeito com isto.
Sem golos não se ganha...

Não sofrer também e importante , mas eles querem e isto...Benfica contido.

Se não jogamos no campeonato como deve ser também vamos mandar isto as favas?

Toca a atacar mais sff!!!

Zak

Acho que o Witsel, o Javi e o Emerson tiveram muito mal em certos lances/passes.
O Aimar está tipo "paozinho sem sal".

O Jardel, Luisao, Maxi teem estado bem.

Denim

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2012, 20:41
estou-me a lembrar do Benfica - Liverpool de 2006, não sei porquê.
Sim, não será um jogo para muitos golos...quiçá 1, e que seja nosso!
Que o Aimar faça de Petit, e o Luís grande...seja o Luís grande! E bolinha lá para dentro! :metal:

Blitz

Precisamos de ter mais ideias no último toque para conseguirmos finalizar.
Até estamos por cima mas.. e golos?
Se não marcarmos cá, é praticamente impossível chegarmos às meias-finais.

Uma equipa que quer sonhar e ter ambições de acordo com a sua grandeza não pode ter um jogador como o Emerson a titular. Nunca!
É simplesmente ridículo. É inacreditável como a lentidão mental do jogador. Ele bem pode querer fazer algo fisicamente mas está demasiado preso mentalmente! Será que ninguém é capaz de lhe imprimir alguma dinâmica? Que treinador temos nós afinal? Que equipa técnica? Falem com o homem crl! Mostrem-lhe o caminho para a vitória e ele acorda!

O Bruno César, tal como eu esperava, foi um tiro completamente ao lado. Se o objectivo era ajudar o Emerson, seria muito melhor ter colocado o Gaitán à esquerda logo desde o início (algo que já todos nós tínhamos dito no início do jogo).

Resumindo: uma equipa que tem esta ala esquerda não pode sonhar. Não pode porque sabe que não consegue. É tudo muito bonito contra os fracos. É tudo razoável contra os médios. Mas quando jogamos com equipas a sério, equipas que estão ao nosso nível e a um nível superior (as vitórias contra essas é que nos dão os títulos europeus), não dá. É um baile!

biumbs

Citação de: sardao em 27 de Março de 2012, 20:43
Citação de: dudaslb em 27 de Março de 2012, 20:42
Peço desculpa a todos os benfiquistas, estava a ver o jogo na porcotv, agora na 2ª parte vou ver na rtp1 e isto já entra nos eixos.

CARREGA BENFICA !!

Estava a ver que não  :knuppel2:

Em termos de ódio não há muita diferença.

Toronto_SLB

LX

Denim

joaonunes

Jogo muito equilibrado.

Estou confiante para a 2ª parte.

Força Benfica :slb2::slb2::slb2:

deiaaa