LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Sav1ola

Já vai começar a segunda parte... ainda nem digeri a primeira

AM_SLB

Já o disse antes do jogo. O Nolito deveria estar no onze inicial. Espero que entre o quanto antes.

biumbs

Tiaguu

Citação de: Denim em 27 de Março de 2012, 20:45
Citação de: kneissl em 27 de Março de 2012, 20:42

Quim Berto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> emerson
Fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não ligues , o Kneissl também é um bebado.

| João |

JPSilva

Citação de: Blitz em 27 de Março de 2012, 20:44
Precisamos de ter mais ideias no último toque para conseguirmos finalizar.
Até estamos por cima mas.. e golos?
Se não marcarmos cá, é praticamente impossível chegarmos às meias-finais.

Uma equipa que quer sonhar e ter ambições de acordo com a sua grandeza não pode ter um jogador como o Emerson a titular. Nunca!
É simplesmente ridículo. É inacreditável como a lentidão mental do jogador. Ele bem pode querer fazer algo fisicamente mas está demasiado preso mentalmente! Será que ninguém é capaz de lhe imprimir alguma dinâmica? Que treinador temos nós afinal? Que equipa técnica? Falem com o homem crl! Mostrem-lhe o caminho para a vitória e ele acorda!

O Bruno César, tal como eu esperava, foi um tiro completamente ao lado. Se o objectivo era ajudar o Emerson, seria muito melhor ter colocado o Gaitán à esquerda logo desde o início (algo que já todos nós tínhamos dito no início do jogo).

Resumindo: uma equipa que tem esta ala esquerda não pode sonhar. Não pode porque sabe que não consegue. É tudo muito bonito contra os fracos. É tudo razoável contra os médios. Mas quando jogamos com equipas a sério, equipas que estão ao nosso nível e a um nível superior (as vitórias contra essas é que nos dão os títulos europeus), não dá. É um baile!

Epa por isso é que o Benfica nao é favorito a ganhar a Champions digo eu! Se tivesse isso tudo ganhava a competição.

epassos26

Estou a gostar da responsabilidade na defesa, agora é preciso fazê-los mexer-se mais, Rodrigo e Nolito para isso é que era, dava-se logo um abanão neles. O Aimar também tem de acelerar, é ele que dita o ritmo.

sardao

*Crow*

Eu não acabei de ouvir este momento publicitário ao Trio de Ataque