LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Harlem

Também não percebo tanto ódio repentino, mas é recíproco, também nunca gostei deles.

Almodovar

david_slb

Tambem a mim me metem nojo. E não é pouco.

Clubezeco ridiculo.

Não fosse o dinheiro sujo do mafioso estavam a lutar para não descer... ou se calhar para subir para a 1ª.
Dinheiro esse que serviu para nos comprar os dois melhores jogadores deles. E ainda assim não se livraram de levar um banho de bola.

.|.

The_Riggs

Que dia de merda .

Entro na luz com o jogo já com 15 minutos devido à incompetência de certos filhos da puta que trabalham para o Benfica e depois acontece o que aconteceu no jogo ...

Não jogamos nada mal , pareceu-me que fomos superiores , pareceu-me ver um penáltie creio que do terry por mão na bola e dezenas de faltas por marcar e alguns amarelos por mostrar ...

Foi um grande ambiente , os coitaditos só se ouviram no golo e estavam mesmo por cima de mim ...

The_Riggs

Citação de: Armani em 28 de Março de 2012, 01:31
Citação de: Kampz em 28 de Março de 2012, 01:17
Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 01:08
O Jesus entregou o ouro ao bandido. É só mais um jogo a fazê-lo. Quando faz aquela mudança de dois homens + mudança táctica precisamente no momento em que estávamos a "cheirar" o golo... A partir daí morremos. Foi cortar completamente a dinâmica positiva da equipa, num jogo que estava mais que controlado.

Foi mesmo, estávamos em cima deles. Quando vejo que vai meter 2 jogadores temi logo que alterasse muito a dinâmica da equipa. E depois ainda muda o posicionamento do Witsel. De um momento para o outro, a equipa teve que se adaptar a 3 alterações...

Mas percebo, era preciso poupar o Aimar para sábado.
Pois, não havia nada a fazer...

opah , ri-me .

farmacia franco

Citação de: Almodovar em 28 de Março de 2012, 02:22
erytime a benfica player got tackled they would cry for a foul :fu: :fu: :angry: :angry:
I really hope we smash them at the bridge, maybe injure 1 or 2 players so they man up and actually play football instead of wanting calls the entire game

nao é mentira nenhuma, qualquer queda é logo ''eeeeeeeeeeh, buuuh'' ;D

E é assim que tem ser, estamos lá para fazer barulho, muito mesmo, e não para estarmos caladinhos, aliás eles não podem falar muito que foram beneficiados mesmo nas faltinhas pequenas enfim.

Almodovar

acho piada àquele bacano do porto no forum do chelsea..
ninguem lhe manda a boca do ''ao menos o benfica so perdeu por 1 e deu mais luta...'' ? fds..

maxi04

David Luiz não perdeu um lance, e salvou um golo, Ramires partiu o nosso lado esquerdo todo ( também não é dificil, é verdade ), enfim provavelmente os 2 melhores do Chelsea.  >:( >:(

ps- Enfim, tenho de me rir com esta merda
http://www.youtube.com/watch?v=JzpnsCrLX6Q&fb_source=message
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

M30

o nosso equipamento deve fazer lembrar o do utd aos adeptos do chelsea..

M30

Citação de: maxi04 em 28 de Março de 2012, 02:59
David Luiz não perdeu um lance, e salvou um golo, Ramires partiu o nosso lado esquerdo todo ( também não é dificil, é verdade ), enfim provavelmente os 2 melhores do Chelsea.  >:( >:(

ps- Enfim, tenho de me rir com esta merda
http://www.youtube.com/watch?v=JzpnsCrLX6Q&fb_source=message
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ate o toy do olhanense parte o nosso lado esquerdo..

L0W

Os anormais dos ingleses acharam-se claramente superiores, que ridiculos, merecem ver a derrota no próprio estadiozito. Quanto a cena dos adeptos já os do city disseram o mesmo com os lagartos, eles lá são muito mais silenciosos que nós e repetitivos.

Andris

Citação de: pauletadias em 28 de Março de 2012, 00:32
Citação de: sirmestrericky em 28 de Março de 2012, 00:30
Citação de: pauletadias em 28 de Março de 2012, 00:26
Citação de: Andris em 28 de Março de 2012, 00:24
Insistência em Emerson ridícula.
Substituição de BC por Matic ridícula.
Jardel ridículo no golo do Chelsea.
Arbitragem ridícula.

O Matic entrou pelo Aimar, nao pelo BC.

O BC saiu pelo Nolito

O Nolito entrou pelo Javi

Certo! Rodrigo entrou pelo BC! O0
Isso, obrigado. O0

Red Zeppelin

Chelsea, mas que caralho de clube ridículo é esse?
E aquele forum é uma paradela sem jeito nenhum. Temos paginas de modalidades com muito mais movimento que aquele forum inteiro.

Toronto_SLB