LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

MiTica

eu sinceramente quando vejo o Emerson a equipar tenho vergonha, que lindo prestigio europeu construimos, somos a chacota da europa

MiTica

fui só eu que vi que o trio

Emerson

Jardel

Matic

a jogar na CL em simultaneo é equivalente a um suicidio futebolistico :smokin:

pauliter

Temos equipa capaz de vencer este Chelsea. Não tenho qualquer dúvida disso. Superiores a nós só se for mesmo o seu orçamento.

Nramos

Mais uma vez, se tivessemos jogado com 11 jogadores e não permitissemos que JJ mandasse nas substituições, podiamos ter ganho o jogo...

fil85

Citação de: pauliter em 28 de Março de 2012, 09:37
Temos equipa capaz de vencer este Chelsea. Não tenho qualquer dúvida disso. Superiores a nós só se for mesmo o seu orçamento.
E o lateral esquerdo..

Zlatan_Messi

Boa 2º partte por parte do benfica mas infelizmente jogamos com o Emerson e assim é complicado ganhar. Agora é leventar a cabeça para Sabado que vai decidir se o Venfica continua na luta pelo titulo ou saí.

nandao

Temos que ser sinceros, o Benfica fez um bom jogo colectivo. É óbvio que em termos individuais temos algumas lacunas, como qualquer equipa por mais milhões que invistam.
Ontem faltou-nos um pouco de sorte e uma vez mais, o árbitro foi portagonista ao não assinalar uma grande penalidade.
Sejamos humildes e guerreiros como fomos ontem e em Inglaterra tudo poderá acontecer.

Maytay

Tenho lido os comentarios referente ao jogo de ontem.... cada tem sua opinião , mas eu não percebo comentarios como " somos a chacota da europa bla bla nao acho que benfica tenha a obrigação de ganhar ao chelsea , mas sim ser uma equipa competitiva e tentar ganhar o jogo e discutir a eliminatoria ate ao fim e ontem fizemos um bom jogo mereciamos ter ganho é que nem o empate era justo na 2 parte ate ao golo do chelsea caimos em cima e ainda por cima ficou por assinalar um penalty escandaloso e continuo achar que a eliminatoria nao ta acabada temos equipa para ir ganhar o chelsea este ano ja perdeu muitos jogos em casa a jogar com equipas piores que a nossa....

agora o emerson é bela merda a defender nao assim tao mau mas tambem nao é muito bom tem as suas falhas mas atacar é horrivel , sempre que a bola chega-lhe aos pés é o terror e o jardel que o ano passado achava muito fraquinho actualmente acho ele um bom 3ºcentral no lance do torres devia ter feito falta...

isaias

Jogo torpe por parte do SLB.
Demasiado tempo encolhido.
Falta de frescura física.
Alguns jogadores banalíssimos e outros completamente fora de forma.

MiTica

Citação de: Maytay em 28 de Março de 2012, 09:49
Tenho lido os comentarios referente ao jogo de ontem.... cada tem sua opinião , mas eu não percebo comentarios como " somos a chacota da europa bla bla nao acho que benfica tenha a obrigação de ganhar ao chelsea , mas sim ser uma equipa competitiva e tentar ganhar o jogo e discutir a eliminatoria ate ao fim e ontem fizemos um bom jogo mereciamos ter ganho é que nem o empate era justo na 2 parte ate ao golo do chelsea caimos em cima e ainda por cima ficou por assinalar um penalty escandaloso e continuo achar que a eliminatoria nao ta acabada temos equipa para ir ganhar o chelsea este ano ja perdeu muitos jogos em casa a jogar com equipas piores que a nossa....

agora o emerson é bela merda a defender nao assim tao mau mas tambem nao é muito bom tem as suas falhas mas atacar é horrivel , sempre que a bola chega-lhe aos pés é o terror e o jardel que o ano passado achava muito fraquinho actualmente acho ele um bom 3ºcentral no lance do torres devia ter feito falta...

:rir:

;D

:2funny:

pauliter

Citação de: nandao em 28 de Março de 2012, 09:46
Temos que ser sinceros, o Benfica fez um bom jogo colectivo. É óbvio que em termos individuais temos algumas lacunas, como qualquer equipa por mais milhões que invistam.
Ontem faltou-nos um pouco de sorte e uma vez mais, o árbitro foi portagonista ao não assinalar uma grande penalidade.
Sejamos humildes e guerreiros como fomos ontem e em Inglaterra tudo poderá acontecer.

Exactamente isso o que penso também. Fomos uma equipa bastante solidária e que acreditou sempre. Quando chega o final do jogo e sinto que pelos jogadores jogava-se mais meia hora pelo menos para tentar alcançar o golo, tranquiliza-me.

O jogo ainda não acabou. Lamento é o derrotismo que se fez passar para tudo o que é jornal e meio de comunicação. Lamentável quando ainda falta um jogo.

Para uns continuaria tudo em "aberto". Para o Benfica pode se poupar o custo da viagem..

Eu acredito, sinceramente acredito.

ANTI OSGAS

Citação de: MiTica em 28 de Março de 2012, 09:28
fui só eu que vi que o trio

Emerson

Jardel

Matic

a jogar na CL em simultaneo é equivalente a um suicidio futebolistico :smokin:

Adicionando um treinador como o que actualmente teremos o ramalhete completo.

Maytay

outra coisa tambem li certos comentarios daqueles tipo que jesus devia por equipa logo a jogar para frente com 2 avançados entao ai é que chegamvamos a 1ºparte ja a perder....criticamos o jesus por muitas vezes a equipa ser demasiada ofensiva e dar grande buracas  no meio campo,  agora que homem na minha opinião teve uma abordagem certa .... ou nao se lembram como eliminamos o liverpool com koeman ...... abordagem ao jogo de ontem foi igualzinha a do koeman so que dessa vez ganhamos e abordagem ao do barça foi igual so que dessa vez perdemos ...e ontem perdemos porque  falhamos nos pormenores...

nandao

Citação de: pauliter em 28 de Março de 2012, 09:54
Citação de: nandao em 28 de Março de 2012, 09:46

Exactamente isso o que penso também. Fomos uma equipa bastante solidária e que acreditou sempre. Quando chega o final do jogo e sinto que pelos jogadores jogava-se mais meia hora pelo menos para tentar alcançar o golo, tranquiliza-me.

O jogo ainda não acabou. Lamento é o derrotismo que se fez passar para tudo o que é jornal e meio de comunicação. Lamentável quando ainda falta um jogo.

Para uns continuaria tudo em "aberto". Para o Benfica pode se poupar o custo da viagem..

Eu acredito, sinceramente acredito.

A atitude dos jogadores do Benfica foi sempre de ir contra o resultado negativo e como dizes muito bem, por eles estariam ali o tempo que fosse ncessário para poder inverter.
Eu acredito que o benfica em Londres se tiver um pouco de sorte, pode inverter o resultado.
A esperança é a última a morrer.

Harlem

Era tão previsível quando o Torres começou a correr... estava-se mesmo a ver no que ia dar. E o Javi voltou a ser o único a tentar pará-lo.